quarta-feira, 9 de abril de 2014

Meras palavras

 Aquí estou eu, de novo...cheguei de um café com a M' e o T', para vos ser sincera estive lá em corpo porque em mente, esqueçam. Olhei para o vazio do céu, mandava gargalhadas e nem perguntem porque não dá para explicar....
Sinto-me vazia, sinto-me triste e vejo-me a afastar de toda a gente incluindo do próprio namorado que de culpa tem 0. Porém, todos insistem que a culpa é do rapaz, não, esqueçam ele só quer o meu bem e com ele está tudo ótimo o problema é mesmo comigo, o mesmo de sempre: Sinto-me como se nada vale-se, sinto que estou neste mundo por ver andar os outros, a vontade de estar sozinha e sossegada é bastante mas por outro lado, eu sei que não posso ficar sozinha a vontade de cortar podería aparecer e sabem que mais (?) valorizo os mais importantes na minha vida neste momento e só quero é ser feliz com eles. 
Agora, por outro lado, estou a prender-me muito ao namorado mas por outro ainda, é tão bom estar com ele que esqueço tudo a minha volta. Está longe, todos os dias, mas a melhor sensação é senti-lo sempre tão perto contudo, ás vezes só me apetece afastar e deixá-lo sossegado que até ía ser bom para os dois, mas esqueçam ele já está longe o suficiente.. 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário