sábado, 25 de maio de 2013

Uma atualização..

Bem, algum tempo que não escrevo mas, na verdade muita coisa aconteceu entre muitas o aniversário da M'.. Fomos sair e jogamos ao ''Quem nunca..'' foi uma risota, em que no decorrer da noite fomos dançar e em seguida para a discoteca juntamente com uma colega minha de turma. Paguei 10euros na discoteca, piores 10euros da minha noite e quando saí de lá o black veio ter comigo e levou-me quase até casa da M' e ainda me ofereceu o casaco. Caí na cama e continuei a fala com ele enquanto ela dormia, adormeci pelas 4horas da manhã em que lhe deixei responder..Quando acordamos estivemos as duas a refletir sobre o destino e imaginem só o que fomos fazer em seguida? Fomos ver a compatibilidade entre signos, em que vi o meu e o do Black e deu 100% no amor...pois mas, não passa de signos!

Entretanto o meu pai também fez anos e imaginem só o que ele me comprou com a ajuda da minha madrasta.. uma garrafinha de Vodka Preta e uns amendoins mas, já tem destino e vai ser cá em casa para a bebermos e irmos direitinhos para casa mas, vai ficar para o final do ano letivo.
Com o decorrer do tempo aproximei-me do black e bastante, na noite anterior ao crisma após o ensaio geral fui beber um copo e acabei por voltar a fumar (como nos anos da M', também o fiz). Bebi bastante mas, vim direita para casa liguei ao N' para me fazer companhia até casa mas rejeitou e liguei ao black e estivemos a falar até as 7h da manhã ao qual ele só se ria de mim, atirava-se a mim, gozava comigo e etc..na verdade há bastante tempo que não me sentia assim tão bem, acabamos por marcar um encontro ao qual ele atrofiou e disse-me que nunca ia estar comigo desde aí não voltei a falar com ele! Nessa mesma noite fiz as pazes com o meu amigo da catequese e deu-me dois beijinhos foi um querido..confesso que já tinha saudades daquele atrofiado.
Descobri a minha vocação futura, sirvo para fazer rir os outros ou seja, para palhaça noto que além da minha tristeza faço as outras pessoas felizes e isso faz de mim uma pessoa feliz !
Em relação ao R' estamos bem e mal, lá vamos discutindo mas acabamos sempre por fazer as pazes, o pior foi que ele chumbou no exame de condução e agora tão cedo não o vou ter comigo, não vou poder abraça-lo quando quero e bem me apetece.Estive na vila dele no outro dia quando fui passar o Domingo a casa dos sogros do meu irmão e aquilo é pequeno! Confesso que ele me faz muito bem mas tem um defeito só amua e não conta as coisas e custa...
Bem por hoje chega e um dia eu volto..obrigada por me continuarem a ler dia após dia as visualizações aumentam obrigada a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário