terça-feira, 30 de abril de 2013

Um Mês depois..

Amanhã faz um mês após a minha última publicação, realmente o que as coisas mudam durante um mês. Tenho tanta coisa para contar e nem sei por onde começar, coisas que já nem importância têm outras que mudaram o meu rumo e sei lá mais o que... Vou começar pelo principio !
Eu e o P' afastamo-nos totalmente, já eram bocas a mais e além do mais a rapariga de Lisboa esteve com ele e beijou-o ao qual me vi ''obrigada'' por um lado a deixa-lo ( nem vale a pena entrar em promenores ). Estou cada vez melhor com o R', e qualquer día tenho-o comigo na minha cidade. Apenas começou apoiar-me nem ele saber de nada, em que o P' andava enjoado com ele já e o R' ignorava-o completamente! A mentalidade do R' é algo de extraordinário, talvez seja isso o que faz ser tao especial para mim.. Sábado, mudei o meu estado de relação para comprometida ( apenas por pura brincadeira ) mas, o P' passou-se e eu lá lhe ía respondendo ... E sim, acredito que ele um dia vai voltar para trás e ver que me perdeu por falta de confiança de ambas as partes!
Fui passar um dia com os da minha catequese, num fim-de-semana, tirei fotografias com desconhecidos, com blacks, conheci pessoas novas e a minha companhia foi a Té. O pior deste día foi quando um amigo meu (se assim lhe posso chamar) me chamou de gorda e começaram todos a rir, estragou-me logo alí o día e ainda hoje não lhe falo apesar de termos aulas juntos e catequese ! Día 18 de Maio já faço o Crisma e a minha madrinha vai ser a minha cunhada...
Fui a semana académica ver o Richie Campbell com 3 amigas e uma irmã de uma, em que acabei a noite com a irmã que nem sequer conhecía uma foi com os colegas de turma e outra com o namorado.. Ok, não me voltam apanhar mais nisso sem levar mais ninguém comigo.
Uma quinta feira combinamos todos faltar à aula de Matemática e acreditem, o que parece mais baldas para umas coisas foi à aula com mais uma e nem sequer avisaram ninguém, fiquei mais passada com eles que jurei nunca mais alinhar nestas coisas!
Sábado, o dia foi péssimo estava a 0 na minha autoestima e fartei-me de chorar em que ao final da noite a M' ligou-me para irmos tomar café, acabei por beber 5 shots ( 4Absintos e 1Caramelo) e uma Vodka Preta, estava lá o meu black em que me foi tirar uma fotografia com a M' e deu-me dois beijinhos, tem a cara tão fofa! Dei por mim sentada nas escadas do meu prédio com a M' a ligarmos ao N' para gozarmos com ele, em que ele já se engraçava para vir ter com ela e ela a dar-lhe conversa que é o que ele mais gosta apenas isso.. Mais um para a lista do gozo ás tantas da manhã!
Ontem, tive a prova que o R' é um espetaculo. Um ''amigo'' dele arranjou o meu número e andava atirar-se a mim feito estúpido e disse-lhe para apagar o meu número para não ter problemas com o R' e eles estiveram a falar e no fim o R' disse-me que estava tudo resolvido e mandou-me ás mensagens todas e claramente, eu tenho orgulho nele! Fiquei com ele até à meia noite e tal em que ele se admirou por eu ás 22horas já estar na cama sem computador. 
O meu estado do Facebook de comprometida, já deu barraca os da minha turma mandaram ao ar o nome do P' e outras não me largam só para saber quem é o verdadeiro mistério, já tive rapazes a deixarem de falar comigo e deu muita curiosidade ao pessoal. 
Agora, vou fazer o almoço para ir ás aulas da tarde e depois vou lanchar com a M'.
Até breve !
https://www.youtube.com/watch?v=pRmQyN8CU8Q

Sem comentários:

Enviar um comentário