segunda-feira, 1 de abril de 2013

Dia de Páscoa

Como sabem, tenho os pais divorciados e nestes días de festas tenho que ir sempre para a minha família paterna mas, eles não vão com a minha cara principalmente a minha avó, sempre me diferenciou dos outros por ser filha de pais divorciados. Se a minha avó materna pensa-se assim visto que tem duas netas adotadas, elas não levavam nada mas, que se ade fazer ? Nada, não dá para fazer nada..
A minha relação com o meu pai nunca foi nem nunca irá ser a melhor, só me imagino com 18 anos para não viver mais este filme. Discuto com ele a torto e direito, ou porque bebo, ou porque não sou a menina dos olhos dele mas, sempre se viu que o filho dele após se ter metido nas drogas é o menino perfeito e mesmo até antes. Fico a imaginar se eu me mete-se nessas ''cenas'' o que ía acontecer, o que a família perfeita iría dizer, apesar de eu ser a «ovelha negra» da família do meu pai, aquela que ninguém fala com ninguém e que mal entra alí só quer saír. Após o almoço ajudei a minha cunhada arrumar tudo porque realmente foi ela que me valeu nesta Páscoa e fomos para o café e mal o senhor me viu ofereceu-me logo um Beirão e o meu pai começou logo a mandar vir mas, eu respondi (como era de esperar!). Apenas, já estava sem bateria no telemóvel e foi o espaço que mais me demorou a passar, já não tinha a M' para conversar comigo porque nesta Páscoa fomos a companhia uma da outra! Até que o P' mandou-me uma mensagem que me deixou logo de sorriso de orelha a orelha e parece-m que lhe fez muito bem estar duas noites sem mim, foi ele o único que conseguiu por-me a rir neste dia. Estava bastante fofo por acaso !
Por volta das 17h da tarde vim embora da aldeia deixei o meu irmão e cunhada na casa deles e vim com o meu pai e ele foi trabalhar antes de me trazer e por sua vez já com um copo a mais foi para o café com os amigos com isto cheguei as 19h a casa. Já chorava com os nervos, já me olhava ao espelho do carro com uma vontade enorme de me voltar a cortar apenas, não o fiz porque nem em casa estava. No caminho para casa, só falava do meu irmão, naquela altura tudo me passava pela cabeça, tudo mesmo afinal eu para ele valo 0 e sou apenas uma despesa para lhe gastar o dinheiro. No meio da conversa do meu irmão, eu apenas ía arranjar forças para segurar as lágrimas não sei onde mas, o pior foi quando ele disse que tinha um enorme orgulho do meu irmão e a mim só me poem defeitos, porque saio, bebo, fico até as tantas a dormir e ect... ás vezes gostava de lhe apresentar o P' como meu namorado só para ver o que ele dízia (já que ele diz que não posso namorar). Cheguei a casa lavada em lágrimas em que deixei a minha mãe de rastos mas, eu estava muito pior que o meu mundo exterior e me vía assim, custou imenso acreditem!
Só consegui rir com vontade quando estive a matar as saudades do grilo (P'), ele estava mesmo fofo, já me chamava parva e tudo e lá no fundo só refilava. Vimos que temos umas vidas bem distintas, ele quer casar e eu não mas, isto falou-se por alto. Também estive a dar uma vista de olhos nas passagens e relembrei-o que me deve um almoço no Mac e uma ida do Teleférico (porque não tenho nada disto na minha cidade). Foi realmente a única coisa que alegrou o meu dia, foi ele que bem distante de mim limpou-me as lágrimas e que me fez ver que lá no fundo lhe faço muita falta, tanto a ele como a outras pessoas que me rodeiam.

O R', passou no exame de código com 0 respostas erradas é o meu orgulho, aquela pulga, declarou-se a mim e sei que fiz mal aproximar-me bastante dele quando eu e o P' estavamos bastante mal mas, verdade seja dita ele apoiou-me sem saber e fez-me rir sem saber ! Como disse ía estar com ele contudo as coisas não correram como planeadas e não deu para estarmos juntos.
Sexta-Feira fui saír com a M' e as suas friends, foi calma a noite acabamos a noite num jardim nos baloiços a dar a língua e a reviver momentos, em que depois fomos comer a pastelaria do meu pai e conhecemos um tripeiro que nos convidou a passar um fim-de-semana no Porto, é um caso a pensar mesmo. Por sua vez, conhecemos um brasileiro (OMG) lindo mesmo mas, deu-nos o skype e ainda estamos a espera que ele nos aceite. Dormi com ela e só saí de lá após quase 24h juntas, somos lindas!
E agora, vou ver se ponho a matéria em dia que amanhã começa as aulas e logo está cá o P'...
Em breve eu escrevo de novo...



Sem comentários:

Enviar um comentário