terça-feira, 26 de março de 2013

E são os 17 anos !

Ainda não tinha tempo desde Quinta-Feira para vos contar o meu grande aniversário que tive.
Fui dormir a casa da M' de 20 para 21 e a meia noite certinha ela não reparou e eu virei-me e disse '' M' faço anos '' e ela com a sua cara de parva a olhar para o relógio e abraçou-me, foi tão lindo e magnifico. Mandou-me embora do quarto para me fazer um mini testamento, foi lindo eu chorei e abracei-a foi lindo! Conhecemos várias pessoas, entre uma delas me queria fazer um strip para prenda de aniversário, e rejeitei mas ri bastante mesmo..Fomos dormir, apesar de a M' ter aterrado logo eu andava alí de um lado para o outro na cama, no desliga e liga internet do telemóvel para ver se o meu querido P' me dava os parabéns enquanto os dois telemóveis tocavam de mensagens de parabéns. Mas, à meia noite e tal, a T' envia-me uma mensagem a pedir para mandar uma mensagem ao namorado dela, nunca me custou nada conter as lágrimas em frente a M', magoou-me imenso aquela atitude dela mas, pronto. Acordei e fui para a minha mãe, ganhei 30 euros numa hora e meia que estive no café com ela, foi brutal mesmo! Ao 12h lá fui eu ter com as minhas lindas ao autocarro para virmos para minha casa, acho que nunca estive tão feliz por fazer rir tanta gente ao mesmo tempo, só sei que acabei a noite com uma grande dor de maxilares que nem queiram imaginar! O almoço foi pizza e o meu irmão deixou-nos cá a Wii dele para jogarmos a tarde toda, foi de rir.
As mensagens foram relativamente bastantes, gente que eu pensei que nem se ía lembrar, outros que se lembraram por causa do Facebook e ainda houve aqueles que se lembraram porque no día anterior os convidei a beber um copo Sábado a noite. E a única pessoa que não esperei que manda-se foi o meu T', sim ele mandou e eu quase chorei quando vi a mensagem, meu irmão lindo. E a meio da tarde, tocaram-me a campaínha e eu nem ví quem era e as minhas colegaram foram lá ver, era o Homem da Galp, para lhe abrir o prédio o melhor foi que eu fiz de tudo e mais alguma coisa para rir e rirem elas, só visto porque contado ninguém acredita. Final da tarde a casa ficou vazia, comecei arranjar-me e levei a M' a jantar comigo, com a Mãe, Cunhada, Irmão e uma tía emprestada foi de partir a moca a rir, nos Chineses bebêmos uma garrafa e meia de Licor Chinês e o meu copo tinha lá um gajo nú no fundo ( era o único ), o meu irmão já lhe chamava todos os nomes possíveis e imaginários ao homem que servia no restaurante, foi de rir totalmente. E fomos beber café, ou melhor, fomos beber um copo, Licor Beirão, Amêndoa e Vodka preta rulou na mesa, tirei imensas fotos até com o meu irmão. Até ele me colocou a fumar, a mim e a minha mãe só para verem o tipo de noite que foi, o pior ainda assim foi o P' reclamando comigo por caua do tabaco...nem digo nada!

Sábado, foi a grande noite, convidei 20 e tal pessoas e imaginem quantas foram (?) 7 a contar comigo. A M' e a C' vieram-se arranjar cá a casa passaram a tarde totalmente comigo e jantamos cá, as 21h30 fomos para o café, comecei a noite a beber café para acordar e depois foi só alcool, paguei um shot a cada pessoa e andei com mais uma litrada em cima, tudo com moderação até que fomos para um bar, dancei bastante e imaginem quem chegou ao pé de mim deu-me dois beijinhos e os parabéns ? O meu Black lindo, fiquei tão contente com o meu envergonhado (haha). O melhor nesse bar foi que o rapaz que se colou a mim, a M' e outra rapariga nos meus 16 anos, voltou a colar-se a nós este ano, após um ano sem o vermos descobrimos o nome dele (Pedro), foi uma lolada geral ! Ás 3h da manhã fomos para a discoteca, o meu irmão estava lá mais a cunhada e amigos, fui comprimentá-los e o meu irmão já estava lindo confesso. Até que o Black passou por mim e passou-me a mão pelas costas e sorriu e disse até amanhã, fiquei mega feliz confesso já consigo ver que ele me vê para além de uma curte, uma amizade pequena que há alí. No decorrer da noite uns rapazes metem-se connosco e não deslargaram e fizemos amizades, nunca me tinha acontecido ofereceram-nos duas bebidas e ainda pedi o número de telemóvel a um dos rapazes, que por sua vez se chamava Pedro e tinha 17 anos e hoje, descobri que ele namora a 5 anos (lol, que pontaría mas, eu também namoro e não ía querer mais nada do que conhece-lo), tirei fotografias com um tal de Filipe e ás 6h da manhã saímos de lá para casa, foi linda a noite, magnífica, brutal epá foi tanta coisa...Ás 7h da manhã adormecemos eu e a M' de novo. E o presente que elas me ofereceram (?) uma carteira rosa flurescente e um cinto flurescente ( OH MEU DEUS ) era lindo e brilhei a noite toda a dançar de mala na mão !
Os meus 17 já começaram a trazer alegrias voltei ír em busca do T' e ele voltou a procurar-me e amanhã vamos estar juntos à tarde, já trouxeram alegrias mas, também tristesa ... já discuti 1000 com o meu P' e na noite que saíu teve uma gaja que se andou a fazer a potes a ele e custou bastante ouvír ele a contar aquilo tudo incluindo depois de me ter picado quando disse que a T' era boa lá com o seu amigo na Webcam, só sabe picar depois queixa-se que o provoco também, cada vez gosto mais dele mas, por sua vez tenho cada vez mais medo e receio de o perder de novo, tenho medo já que até os amigos o incentivaram a curtir com a miúda, não eles não gostam nadinha de mim ( também só simpatizo com um ou outro ) mas, a M' diz que ela e a T' me incentivaram a curtir com o Black logo no ínicio que andava a entender-me com o P' e eu recusei, acho que já podemos dizer que nos testarmos ! E não sei se já vos contei mas Quarta-Feira o R' vem ter comigo e em principio vamos almoçar juntos cá em casa depois contovos tudo... 
Até breve ;)


Sem comentários:

Enviar um comentário