segunda-feira, 18 de março de 2013

Bulgaro, Turco, Português, vida Mundial

E aquí vou começar o meu último post dos meus 16 anos, já não volto a escrever antess do meu aniversário..
Então, como sabem Quinta-Feira fomos beber em que foi uma grande confusão por um lado, bebí aproximadamente 6 shots já que foram 7 rodadas mas bebía aos golinhos, saí de la toda podre completamente e tive que levar uma colega a casa porque ficou mais podre que eu, só para verem passou um funeral e ela começou a gritar toda contente, oh meu deus ! Deixei-a em casa e como estava sem preocupações e sosinha comecei a sentir-me mal e liguei ao Vid, ele só me dízia que estava completamente podre e estava mais preocupado do que sei lá o que tadinho dele.. Mal cheguei a casa, tomei banho e deitei-me e acordei com a minha mãe a chamar-me para jantar, ok nem me levantei a cabeça pesava para caramba, no que eu me meto.
E finalmente, acabaram as aulas e a minha Sexta foi normalíssima e por outro lado, Sábado eu e o P' acabou, ele precisa de tempo, diz que já não sente o mesmo por mim e pronto, deixei-o ir ! Disse-me uma coisa que me marcou bastante, nunca me tinha magoado tanto, apenas lhe perguntei se era ele o PortuguÊs que vinha todos os días ao meu Blog e ele respondeu-me: '' Só vou eu ? Bela merda '' em qual eu lhe respondi com os históricos do Blog, porque vejo tudo ao promenor.. Mesmo nessa noite conhecí um Bulgaro, um Turco e sei lá mais o que.. O Bulgaro ofereceu-me o seu iphone 4s e tem um sorriso ( Oh meu deus ! ), ele é tão querido, tão fofo que eu só dizia a M' que eu ía viver para a Bulgária e ela para a Turquia e depois víamo-nos nas férias, o que ía ser brutal.. O Turco já dízia que me amava e o caramba e eu sempre a dizer que sim, foi brutal ! Vou começar a ír para o ChatRoulette mais vezes ..
Por fím, conhecí um português e rulou química entre nós fiquei com ele até as 3 horas da manhã, ele só dízia que estava a ficar maluco comigo mas, por um lado foi um fofo, tem um sorriso lindo !
E agora, de Quarta para Quinta vou passar a meia noite com a M', vai ser só chatroulette como é óbvio, e vou fazer uma almoçarada cá em casa com as principais e depois logo se vê vou passar o día completo com a M' e vou jantar com a cunhada, mãe e irmão mais uma tía emprestada que arranjei ! 

Acho que chega por hoje, espero poder escrever em breve..



Sem comentários:

Enviar um comentário