quinta-feira, 7 de março de 2013

Imaginem só..

No Fim-de-Semana passado a D. M' veio dormir comigo, imaginem só fomos ao Chatroulette, fomos atacar os meus contatos em que me lembrei de ligar ao N' e acabei por descobrir que era ele que me andava a mandar 'olá' vários días, fiquem em paz que ele hoje já não fala, pediu-me sexo e acrescentou que vem cá na semana dos meus anos, e como é óbvio eu disse-lhe que não ía estar com ele ! Com isto tudo o P' stressou, eu stressei e cada vez estamos piores, andamos a discutir bastante mesmo e eu ando sem pachorra para toda a gente cada vez stresso mais com ele e tento mudar mas, atitudes dele também não ajudam ! Tenho imenso medo de o perder para as ''amiguinhas'' dele.. mas, por outro lado ainda bem que o N' voltou porque eu precisava de ter acertesa que eu preciso,amo o P' ele é tudo acreditem..
E agora, na próxima quinta-feira é borracheira pelo que estão a combinar e claro, que vou alinhar mas, se vir que não estou em condições já não vou à aula ! Quero ver os meus coleguinhas bêbados e rir bastante, já que estou a ver que me vai dar o sono a torto e direito contudo vai ser muito fixe ..
Ahhh !! Se alguém souber de ideias nices para os meus anos comuniquem: missq213@gmail.com e já que o e-mail fica aquí se alguém quiser falar estejam avontade acho que tenho que conhecer gente nova.




http://english.uiowa.edu/includes/images/about/pq.png

Sem comentários:

Enviar um comentário