quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Fui fraca

A três semanas dos 17 anos, voltei a caír em mim na verdadeira Q', no grande motivo porque comecei a escrever.. Sinto-me novamente ignorada, pelo P', pelo meu irmão e epá sei lá sinto-me mal comigo mesma !
Voltei a olhar-me ao espelho e a chorar e hoje, faz anos o meu irmão e esperei pela meia noite para lhe desejar os parabéns fui toda fofa, toda querida só para o fazer ver que ele é importante para mim e o que ele fez ? Disse o mesmo que um desconhecido me dizia um simples e bonito «obrigada» mal lí aquilo comecei a chorar, olhei a minha volta e a focalização do pulso com a tesoura foi mais forte e voltei a cortar-me, por um simples motivo: um irmão que não dá valor a uma ''simples'' mensagem, estou cansada de mim apetece-me deixar tudo para trás que vai ser o que vai acontecer mais tarde ou mais cedo todos me irão virar as costas como o T' fez .. sei que quando o P' ler isto vai sentir-se culpado, quando ele não têm culpa de eu ser como sou.. sei que a M' me vai dar bastante na cabeça ! Mas de que que isso serve ? Eu já não sou forte.. ou secalhar nunca o fui.

Mas, agora eu vou deitar-me são 00:15 e eu tenho teste amanhã e estou aquí ainda, acabei de fazer as cábulas e o día amanhã vai ser bastante longo.. E desculpem por eu ser tão fraca mas, não consigo ser forte apenas sou quando precisam de mim.



Sem comentários:

Enviar um comentário