terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

São momentos, são alegrias

Sei que há muito tempo que não escrevo mas, a última semana foi esgotante com os testes, com o P', com a M' e mais a T'.. Parece-me agora, que apesar de estar mais feliz sinto-me mais útil, tenho mais ambições e uma boa novidade, perdi 2kilos última semana, e até a minha mãe diz que tenho a barriga mais pequena.. estou contente e acima de tudo feliz ! 
Segunda-Feira, a M' esteve mal e a minha única preocupação foi ela únicamente ela, foi fazer de tudo para a por a rir e claro que me ocorreu a ideia de ligar ao P' e com aquela pronuncia dele ela finalmente conseguiu rir, foi uma das gargalhadas que mais me marcou naquele dia e talves a semana toda.. 
Tenho discutido bastante com o P' começamos a ir várias vezes chatiados para a cama à conta de birras de ambos, pensei em desistir mas, conforme o deixava era só pensamentos do que ele andaría a fazer e ect.. É complicado, aquilo que temos porém existe várias coisas que nos unem apesar de tudo eu gosto dele ! E com tudo isto, combinamos eu e o P' apresentar o amigo dele a minha T' mas, o plano saiu totalmente o inverso, a T' não veio ao almoço e imaginem quem veio ? A E'.. e claro, começou com cenas parvas com eles, levantou a camisola (tendo outra por baixo) e claro, o suposto amigo que era para a T' agora ficou vidrado com a E', coisa que a T' já sabia que ía acontecer. Felizmente, não discuti com o P' por causa dos amigos deles, além disso eles não gostaram nadinha de mim chamaram-me convencida e íam começar a insultarem-me até que o P' começou a ver o caso mal parado para o meu lado quando os mandei para o c****** e virei as costas à webcam, passei-me naquela tarde mas, orgulho-me de ter o melhor namorado do mundo que vai buscar as forças não sei onde só para não me ver mal, que me enche de mimo, que fica comigo até eu adormecer, que me acorda e começa a rir feito parvo e além do mais, que me entende, que me protege e que fica com ciúmes mal o provoco apesar de eu lhe dizer mil e uma vez que sou solteira ele sabe melhor que ninguém que já namoramos e agora, ele chama-me abelhinha que raio de alcunha me foi arranjar ! Não vos contei, a voz do P está a ficar sem a pronuncia dele e a ficar com a minha, notava-se ao longe quando ele falava com os amigos e as minhas amigas e uma coisa que vi nele é que ele ao contrário de mim naquela tarde ficou neutro e eu fiquei alí a defender as minhas amigas e a dar gozo aos amigos dele, fiz mal eu sei mas, acima de tudo o que mais me agradou nesta tarde foi ele ter ficado sozinho com a M' e ele ter pedido desculpa pela figura de estúpidos que os amigos tiveram.. ele é o meu orgulho completamente ! A M' disse-me que ele era o mais bonito do grupo (afinal, até tenho bom gosto ! ) e também eu e a M' estivemos a ver o facebook um por um dos amigos dele e por fim, vimos o da E' e tentamos perceber o que ela tem que nos não temos e chegamos a uma conclusão: Ela é mais atirada que nos !!
Finalmente, a T' já tem a confirmação de que vai comigo e agora, eu tenho medo porque sei que a minha mãe me vai obrigar a vestir bikini e eu vou ter que mostrar o meu corpo de m**** ao P', aos amigos e a T' não sei se vou ter coragem de me escapar a praia como antes, não vou ''proibir'' o P' de se divertir com os amigos, não vou dizer a T' para ficar comigo em casa feitas parvas só me resta uma solução ter que perder mais 10 kilos em 5meses! 

O P' está-me a fazer uma surpresa e contou tudo a M' e a mim deixam-me fora, principalmente da maneira de curiosa que eu sou, são maus comigo eles os dois nenhum abre a boca e a M' diz que eu vou adorar mas, sabem fui falar com o melhor amigo do P' e nem ele sabe e disse que mesmo que ele soube-se não me ía contar.. ninguém me compreende! E penso que consegui fazer entender ao P' o quanto ele é importante para mim e comparei-o ao N' e como é óbvio, o P' é tudo na minha vida quando eu pensava que era o N' e com isto, eu digovos: Nunca se entreguem a 100% numa relação quando não souberem que ele/a é importante para vocês ! E com isto tudo nunca mais me passou pela cabeça cortar-me ou ver filmes que me fazem mostrar o «amor» que eu não tinha, ouvir músicas que me faziam adormecer a chorar e nunca mais me passou pela cabeça pegar no número do N' e ligar-lhe, e sim eu sou sincera e ainda tenho o número dele escrito no tal papel mas, apaguei-o do telemóvel ! 
E pro fim, o RJ pediu-me em namoro e eu comecei a rir e claro, disse que não e relembrei-lhe a música que ele me deu como forma de me calar quando eu nunca gostei dele como namoro ! E o black quería estar comigo para curtirmos mas, vou cortar-me pelo P' afinal de contas um quer-me para namoro e o outro quer-me apenas para «comer»! Ah e também, já dei a entender cá em casa que namoro já piquei o meu irmão e o meu pai sobre isso e voltei a discutir com o meu pai por não me querer pagar a viagem para ir ter com o P', tenho que deixar tanta coisa por causa do P' para não ter que pedir muito a minha mãe, tenho forças e nem sei onde as vou buscar..custa tanto ser forte quando só temos motivos para ser fracos, estou a começar a olhar para o espelho e dizer '' porque é que não gostas de ti ? '' é estranho isto ..
E com isto, termino hoje e prometo não deixar o blog ao abandono porque isto faz-me falta..



Sem comentários:

Enviar um comentário