domingo, 3 de fevereiro de 2013

Estou feliz, sabem?

A minha semana foi normal, a rotina agora é a mesma e estou a descuidar os estudos completamente ! Sexta-Feira convenci a M' a faltar e fomos tomar o pequeno almoço e estive a informa-la de todos os acontecimentos, e estivementos a refletir sobre o nosso passado até que no fim nos abraçamos foi tão mas tão comovente porque mudamos ambas bastante para podermos ser amigas.. E por fim fui deixa-la a escola para ela não se escapar de novo ás aulas ..
E agora, sobre as férias já falei com a minha tia e autorizou-me a levar a T' comigo e claro, agora é começar a ver viagens e marcar o quanto antes para ficarem baratas e levarmos mais dinheiro para lá, já informei o Sr P' para levar os amigos e os amigos agora a dar coro na T' e como é óbvio eu e ele só nos rimos disto tudo, porque afinal de contas somos nós que provocamos esta história toda entre eles ! Somos lindos .. E falando do P' somos amigos ou melhor namorados mas sem pedido de namoro porque queremos que ele me peça cara a cara, sim é mais fofo ! Estou ansiosa para ir para lá mais que da última vez, claramente e dúvido fartar-me daquilo como da última vez .. Vai ser só coisas boas e claro, que estar com o P' vai ser a melhor coisa que vou ter no ano de 2013 mas, tenho medo que os amigos dele não curtam de mim como não curtiam da ex dele, apesar deles parecerem todos uns porreiros todos para a frente e na primeira noite que estivermos juntos vai ser estranho, sou envergonhada e a T' não tem vergonha nenhuma, somos o inverso uma da outra secalhar é por isso que somos tão amigas ! E a melhor notícia que recebi hoje foi que a T' já falou com o pai para ir comigo e o pai autorizou, falta os papéis, convencer a mãe, falar com a minha e marcar as passagens e chegar Julho, estou tão tão ansiosa e uma coisa que não tinha á muito era felicidade e agora imagino-me a ir a buscar o P' porque vai ser mais que óbvio que o vou ter que ir buscar, cena que devia de ser ao contrário.. Mas, ok nós invertemos os papéis e secalhar, ainda vai ter uma surpresa até lá que não vai sozinho .. ! Vou deixar a M' cá mas, vou ligar-lhe todos os dias para lhe contar tudo tim tim por tim (expressões), e isto é só para nós a T' vai levar carradas de roupa, sapatos e ect.. não sei é onde vai levar tudo não sei se irá alugar um avião só para ela mas, pronto vou de sapatilhas e ela de saltos altos isto ainda vai dar um post no meu blog e dos grandes ! Ás férias vão ser o inverso de tudo que andamos a planear.. mas, confesso que não é só a Tânia que vai comigo ter com o P' vou também levar a melhor amiga dele, a minha prima, a cobaia do primeiro encontro que tivemos e ele vai irritar-se e eu vou rir.. Sou fixe !

Sem comentários:

Enviar um comentário