terça-feira, 29 de janeiro de 2013

A minha vida está a dar uma volta de 360º totalmente...

Estou normal como a uns dias o quería, finalmente estou a começar a entregar o que sinto ao P' como a M' e T' dizem eu gosto dele mas, não .. gosto dele para além de amizade contudo tenho medo de quando estivermos juntos as cenas não corram bem custa um pouco pensar na negativa sendo que eu nunca consigo ser positiva ! Além disso, quando estivermos juntos vão estar lá os amigos deles e pelo que ele me conta eles gostam da minha pessoa pelo simples facto de o tratar como ele realmente merece..Estou a imaginar-me sériamente a minha vergonha naquele largo ao pé da praia e eles todos a rirem à conta da minha risa mas, tenham calma eu estou confiante e feliz apenas o meu tempo livre é na totalidade para ele o que me leva a escrever menos no blog, a estudar menos, a ter menos tempo para as minhas amigas mas,falando nelas...
A T' está a pensar ir comigo para a Madeira mas, como somos menores precisamos de várias autorizações dúvido que ela vá mas a Q' vai como é óbvio, vai ter novos amigos e uns piores que outros porque eu vou ser fixe e vou levar a minha prima comigo ( mesmo que o P' refile )..Eu estou a começar a gostar de mim, estou a começar a rir com vontade, estou aproveitar os meus colegas de turma e estou aproveitar ao máximo a amizade que o P' tem por mim, adoro aquele garoto, claramente ! Tenho que falar com a minha tia para marcar as minhas passagens, urgentemente preciso de ir, preciso de arranjar forças e deixar a vergonha de lado e claro, fazer aquilo que muitos dizem admitir os sentimentos .. difícil apenas !
E agora uma nova, comecei a fazer a dieta do Kiwi o P' só me goza e diz-me para não virar palito porque não gosta de ossos e eu apenas disse que tenho que gostar de mim .. E sim, confesso se ele me levar a praia não vou estar avontade de estar de bikini ( sim a minha mãe não me deixa usar fato de banho ) e com ele a ver mais os amigos .. e sim, nunca lhe contei que não gosto de mim, apenas dei-lhe o meu blog e ele não sei se leu ou menos, por causa de falar tanto do meu passado amoroso ! Por um lado, ainda bem ele não sabe certos promenores e não me condena ou me deixa de falar.. E acrescento, que apesar dele estar a  1357.02 km de distância eu sinto algo por ele e que a maior coisa que lhe quero fazer é abraça-lo e apertar-lhe aquelas bochechas .. e faze-lo sentir todos aqueles ciúmes ao vivo e a cores porque sim, ele fica boé fofo ciumento ! E os planos vão passar a ações, está mais que previsto..
Hoje em conversa com ele eu disse que era solteira e bem solteira e ele mostrou cara de birrinhas mas, claro que se pode-se ía fazer de tudo para estarmos juntos contudo, o medo fala alto e sim, tenho medo de ficar sem ele, de o perder de novo, de não o poder abraçar, de ele preferir uma magra em vez de uma 'gorda', não consigo namorar a distância sem primeiro estar com ele..
 

Sem comentários:

Enviar um comentário