domingo, 6 de janeiro de 2013

Magoada, o que era de prever..

E então.. eu hoje vou deixar um último post só para fechar uma pessoa na minha vida ! 
Sexta Feira só tive uma aula e vim para casa a T' e a M' vieram para minha casa fazer-me companhia, a noite foi excelente mas, não na sua totalidade... 
Liguei ao N' para me meter com ele, chamou-me puta a torto e direito, cadela, porca e ect.. incluindo que disse que nem cu, nem mamas tinha e apenas era uma gorda feia! O momento em que a T' se parte a rir e a M' me abraça e eu choro, se estivesse sozinha os pulsos tinham ido a vida e agora a decisão foi esquece-lo como é óbvio... Adormeci a chorar a espera que o RJ', o rapaz que chegou no final do ano, já se está afastar aos poucos, estou acabar sozinha e eu estou a provocar isso !
Na quinta feira, era para estar com o meu black mas como ele queria sexo, decidimos nem curtir e fiquei com pena mas, foi melhor assim !
Ás aulas começaram bem, logo com ficha de avaliação, só me lixam.. acreditem ! Agora, vou provavelmente deixar o blog uns tempos mas, em breve vos dou noticias ! 
Agora precisava de chorar porque sei que me ía fazer bem.. mas, esperemos eu amanhã já vou rir e aproveitar todos os momentos para estudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário