terça-feira, 1 de janeiro de 2013

E mais um ano passou, 2012..

E sei que provavelmente já venho atrasada mas, é hoje que vou fechar alguns capitulos da minha vida um deles o tão famoso N'...
Comecei o ano 2012 da mesma maneira que comecei o 2013 mas, com uma pequena diferença o coração ama alguém e está a ocupar o lugar desse mesmo alguém aos poucos e com receio...
No inicio do ano de 2012, fui obrigada a fazer tratamento a coluna, a um pé e um joelho e no fim disso recebi a melhor notícia de sempre, a minha puta estava grávida, eu chorei quando ela me contou, eu perguntei mil e uma vez se ela não me estava a mentir e ela só se ría, fui a primeira a saber. Entertanto fiz os 16 anos, a festa foi cá em casa com o povo todo, ri e comi para dois meses no mínimo e a M' também.. E por meios disto, muita gente entrou e outra saiu em que o que entrou por meios de Abril/Maio foi o N', sim o Nuno, digamos assim foi assim que surgiu a oportunidade de nos conhecermos no último dia de aulas mas, não nos conhecemos foi aí que comecei a sentir a falta dele até que ele voltou passado um mês e veio a minha casa e estivemos 10/15minutos juntos mas, foi o melhor momento da minha vida até que ele sumiu.. Entre cortes, gargalhadas, sorrisos falsos, parvoíces, bacouradas chegou Setembro e ele voltou reparei que o amava assério o tempo que estivemos separados mas, para que ? Ocorreu o segundo encontro que reparei que ele só me queria para comer até que começou a palhaçada toda, em que contiuou a usar e abusar a vir e não vir e até admitir o que realmente quería... 
E pronto, os cortes voltaram perdi o T', a M' me ralhou e os cortes continuaram... Até que lutei pelo T' e consegui-o de volta mas, arranjou namorada e neste momento já não o tenho ! As bebedeiras começaram e o lema «Beber para esquecer» nunca resulta, acordo sempre bem mas, o coração magoado continua.
Final do ano chegou e conheci um rapaz, o R', dormimos ontem os dois na webcam e quando acordei ele ainda dormia, já discutimos e ele está sempre com ciumes é tão querido que já precisava de alguém assim mas, o medo de o perder é enorme .. 
E o meu ano resume-se a várias lágrimas, sorrisos falsos, gargalhadas verdadeiras, alcool, festas, amigos no vai e vem, desilusões.. um dia irei aprender a gostar de mim !



Sem comentários:

Enviar um comentário