domingo, 30 de dezembro de 2012

Férias estão a terminar

E como repararam desde o último dia de aulas que praticamente não escrevo, as férias foram pequenas e os trabalhos de casa são bastantes !
O que querem que vos diga ?
Conheci pessoas novas, uns já não falam, outros vão falando, outros já sabem implicar, outros só dão beijinhos. Aproximei-me de novo do N' e voltei a magoar-me, e não não estou a falar em cortar-me estou a dirigir-me mesmo ao coração, muitas conversas em vão com ele, muitos insultos, muitos 'xau' indiretamente de ambas as partes e sabem o que é pior ? É saber que nunca mais o vou ver da mesma forma que o primeiro encontro e isso magoa, isso custa, isso traz recordações lindas ! Mas, digam-me para que as recordações, as marcas? Para que que ele marcou a minha vida...não entendo como um atrasado daqueles começou com cenas para no fim acabar com as cenas que criou mas, reparei que apenas a estúpida nesta história sou eu e apenas eu. Muita gente me avisou, muitos quiseram  que me  liberta-se mas eu virei as costas ao mundo e apenas me concentrei na pessoa que apenas me queria para « me comer » !
A M' se embebedou e eu me embebedei claro que em dias diferentes porque tinhamos que nos levar uma a casa da outra, ela pede abraços e eu peço desculpa somos uma dupla excelente.. Apenas, que na noite em que ela se embebedou a mim só me apetecia chorar e após me perguntarem se eu não saía com outras pessoas eu apenas disse que só saía com a M' .. Já repararam que só a bebedeira da M' me animou nesta noite mas, consegui e devagar vou ao longe, sempre ouvi dizer !
Aproximei-me de um rapaz que é tão parecido ao N' que mete confusão falar com ele, já discutimos e embirramos muito um com o outro, e estamos sempre a dar beijinhos um ao outro pela webcam, é um querido quando quer ! E acrescento, apenas a cara dele é parecida com a do N' nada neles é parecido.. No primeiro dia que conversamos ele adormeceu comigo, ele tem umas bochechas perfeitas, adoro mesmo !
E para acrescentar, estou melhor a cada dia que passa já não choro tanto, continuo a evitar o espelho mas, uso-o, estou a tentar mudar o meu feitio aos poucos.
Ah ! Um amigo da M' me disse ' Esta garota é tão fixe ! ' Sim eu sou fixe quando quero.. E nessa mesma noite, desperdicei um Shot pelo nariz, ok fui piada durante a noite.
E o próximo tópico, será uma revisão do ano 2012 num post apenas ! 
 



Sem comentários:

Enviar um comentário