domingo, 2 de dezembro de 2012

4 Meses após..

Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2012

 

E ele voltou a cair no meu pensamento e realmente está a ser bastante díficil esquece-lo. Hoje, faz 4meses que a minha se encontrou com a vida dele, que os nossos olhares se trocaram e claro, foi aí que eu senti que o amava como nunca amei rapaz nenhum. Mas, digam-me para que amá-lo se nunca mais o voltarei a ver ? Se nunca mais irei sentir as mãos dele nas minhaas ? se nunca mais vou fazer tudo o que fazia com ele ? Não vale a pena lutar por ele, nem por ele nem por ninguém...mais vale voltar a desistir. Mas, olhem não posso! Depois não ía ter os abraços da M', os beijos da E' nem da T', as teimosias do C', nem as picardias que com a C' mas, notaram que não falei de uma pessoa, aquela pessoa que me devolveu de novo o que o N' tirou, sim refiro-me ao T' mas, já percebi que nem para ele sou importante e que nem significo nada para ele.. Expliquem-me lá porque me iludo tão facilmente, o porque de estar sempre os problemas dele em primeiro lugar, valeu de que ? Valeu muito até ele ter a pessoa que ama do lado dele!
Olhem eu esquecer a minha M', C', E', T', Té, I' e claro, o meu C' e todos aqueles que me fazem falta só por causa do N' ou de outro qualquer. Eles realmente fazem parte de mim e nada disso vai mudar, nem que um dia eu me faça de esquecida para não ter que falar de mim...Lá no fundo eu sou importante para alguém, não sei a quem mas, acredito que faço!

Ontem, apeteceu-me cortar mas, resisti e peguei numa caneta e escrevi ''amo-te N.A.L.'' sim, são as iniciaos dos nomes que lhe conheço mas, este sentimento vai ter que acabar mais tarde ou mais cedo, nada é para sempre! Nunca pensei mudar tanto por uma pessoa, acreditem..
E mudando de assunto, sabem do que me lembrei? Da serenata que a M' me fez quando conheci o N' e me ''embebedei'' até ir picar o meu pai, grande noite apesar de tudo.. A M' tem sido uma grande amiga e claro, que não me arrependo de me ter aproximado dela! E hoje, deixovos e um día, em breve escrevo sempre que possível..

Sem comentários:

Enviar um comentário