quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Uma viragem..

Ando relativamente sem tempo e sem paciência para o computador.. 
Há duas noites atrás tenho sonhado sucessivamente com o DF é estranho só que não me lembro de promenor nenhum, é tão estranho isto!
Hoje, demanhã fiz uma força enorme para não chorar e então a conversa foi as mensagens que uma amiga minha trocava com o namorado e a maneira como ele respondia e a outra respondeu ' Quem me derá que o meu namorado fosse assim ! ' E eu claro pensei e não disse ' Quem me derá que o N' disse-se um terço do que ele te diz.. ' consegui não chorar, consegui que ele fosse um único pensamento neste dia.. E sabem que mais ? Estou bem e estou claro daquilo que quero, e o meu único problema é que um dia não vou ter necessidade de escrever e então, o blog vai morrer em pequenas imagens que poderei começar a postar para atualizar ! E agora, vou continuar a estudar preciso de levantar as notas e agradeço desde já a todos que me têm apoiado... E não não tenho o apoio da pessoa que queria ter, não não é do N' nem coisa parecida mas, sim do T' que nunca mais ninguém o viu! Acreditem se quiserem se eu neste momento namorasse as minhas prioridades iam-se manter de como quando era solteira..



Sem comentários:

Enviar um comentário