domingo, 11 de novembro de 2012

Não consigo ser forte !

E ontem contei ao T' que me voltei a cortar, levei grande sermão e hoje ele não me fala, ok perdio ! Porque é que ele não entende ? Porque ? É assim tão dificil ? Eu só queria o N' neste momento comigo é pedir muito também ? 
Apenas o T' o sabe pela minha boca e avisou-me que se o volta-se a fazer ele iria falar com a minha mãe..Mas, sim perdio de novo, que me vale parar de cortar de novo se não tenho ninguém que chegue ao pé de mim e adivinhe quando preciso de algo por pouco que seja.. Sim, voltei a ir-me abaixo e agora ? Não há nada que me prenda um sorriso, não há ninguém que o devolva ! Nunca pensei voltar a cortar-me mas foi mais forte que eu ! E hoje, voltei a tentá-lo só que a tesoura não cortou apenas fez uma pinta de sangue e nada escorreu mas, as dores são muito maiores que da outra vez.. Não quero isto para mim de novo, não quero mesmo !!
Todos têm um amor ou dois, todos me pedem conselhos, todos se animam e eu aqui sosinha, a chorar por um palhaço que nem outro nome tem que está a 2horas de mim e que nunca mais disse nada.. Hoje estive com o número dele na mão, estive a olhar para fotos dele e tudo mas tudo passou pela minha cabeça de novo mas, será assim tão dificil ele não sair da minha vida ?
Pronto, eu sei que tenho que ajudar todos que me rodeiam e que lhes devo um sorriso ou uma gargalhada sempre e os cortes elas nunca os vão ver porque o relógio tapa e até voltar o Verão isto desaparece.. Até o J' já se anda afastar de mim, está lindo isto está ! Arre.. Fooda-se ! E agora, penso que é melhor ir dormir, porque para perder já perdi o mais importante, o T'.. E um dia ainda vou escrever no Blog que esqueci o passado e apenas vou olhar o futuro.. E até lá só digo uma coisa: Sem o T' eu não sou ninguém e isso está mais que provado !
Só para acrescentar, encontrei mais não sei quantas raparigas como eu em blogs e isso mexeu bastante comigo...

image 

''As pessoas me machucam > Eu sofro > me corto > Alivia a dor.''

Sem comentários:

Enviar um comentário