sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sinais de vida..

E aquí estou eu para dar sinais de vida, há algum tempo que não escrevo e sim é por falta de tempo, não tenho tempo nenhum disponível e também por um lado não há assim grandes novidades. Vou resumirvos a minha semana !  
Segunda-Feira, foi um dia como tantos outros, em que conheci pessoas, ri sempre que pude, fiquei-me até tarde com o C' no MSN e andei a dormir o dia todo.
Terça-Feira, bateu a saudade do N' por estarem a falar de namorados e essas coisas, há bastante tempo que ele não entrava na minha memória confesso. E fui almocar com a M' e ela confessou-me que já tinha saudades de estar comigo mas, eu não consegui dizer-lhe o mesmo mas sinto o mesmo que ela, sinto falta dela.
Quarta-Feira, o professor de Matemática chegou tarde e fomos embora como é óbvio, fomos para o Shopping e soube as cusquices de última hora todas. A rapariga que engravidou o ano passado foi apanhada a 'coise' na casa de banho eu fiquei chocadíssima e penso que esta era boa para o N' virar pai com um bocado de sorte e elas também estiveram a falar dos namorados delas e como sempre não tive voto na matéria. No fim da tarde, peguei no número do net estive algum tempo a olhar para o número e decidi mandar mensagem em que até hoje não obtive resposta..E não, não estou triste estou normal, queria dar um fecho a esta história juntamente com ele mas não dá desisto juro! Um colega meu admitiu que eu era estranha e eu claro, concordei.
Quinta-Feira, pediram-me em namoro e eu claro rejeitei, para além de ainda gostar do N' não o conheço a tempo suficiente para namorar com ele e também ele está longe. Foram uns 4 para a rua a Matemática o professor é maluco e só me apetecia rir e rir na cara do Homem mas, não podia a minha colega não deixou ! É uma mázinha.. Após as aulas mandei uma mensagem ao T' e sabem o que ele me disse ? Absolutamente nada mas, que que se passa com estes rapazes que quando namoram não falam com as amigas ? Tanta promessa que após fazermos as pazes e agora foi tudo em vão ! E ainda me pergunto se foi por eu me cortar ou se foi por ter arranjado namorada...Voltei a falar com o J', também se afastou e ando a perceber o porque ! Ok, passa-se mesmo algo comigo o povo afasta-se todo..
Sexta-Feira, ainda não terminou mas, posso adiantar que estou espantada comigo mesmo, o que me pediu ontem em namoro hoje já disse que eu era uma chata e já deixou de me falar.. Uma colega minha admitiu que namora com um homem de 30 anos em frente a mim e a mais outras em que os pais aprovam, eu fico CHOCADÍSSIMA com estas modernices. O C' admitiu que já esteve mais longe de me pedir em namoro e que me queria ver as mamas mas, tanto insistiu que saiu.. Hoje, andei afastada de muita gente, não vi a M', nem a C', nem a T', nem a E'. A M' anda a olhar para os pés do DF, imaginem só porque... E claramente só me dou com malucos, tarados e sem cérebro.
Bem, e para acabar decidi criar um ask.fm para opiniões, conselhos, perguntas sobre o que quiserem http://ask.fm/MissQ213 espero por voces como é óbvio. 


Sem comentários:

Enviar um comentário