domingo, 4 de novembro de 2012

Já nem sei o que comentar em relação á minha vida..

E hoje.. A cabeça esteve praticamente sempre ocupada !Mas, a vontade de me cortar ainda não passou, sinto falta de algo, falta de alguém.. E sabem bem quem me faz falta, quem tinha sempre uma implicância para ser dirigida mas, que me enchida de gargalhadas, sinto tanta falta dele mas, tanta! Não consigo coloca-lo de parte na minha vida mas, já não tenho nenhum contato direto com ele, apenas o tenho no site onde nos conhecemos.. 
Agora vou contarvos, o J' continua um querido e já se falou por alto em ele vir ter comigo mas, não para já apenas com calma.. Não lhe quero contar nada da minha vida apenas quero contar o que surge em conversa e o que ele pergunta diretamente! Mas da maneira que nos estamos a dar e ainda nem há uma semana nos conhecemos isto se fosse na vida real já tinha esquecido bem o N' com ele, apesar de ele querer apenas amizade e eu também, como é óbvio.. 
Na sexta-feira esqueci-me de vos contar a minha palhaçada, o DF e eu sosinhos no autocarro mais o motorista um a espera do outro para tocar para mandarmos parar o autocarro.. Aquele não regula bem claramente, está aprovado! Saímos do autocarro quase colados um ao outro e depois não saía da frente para eu passar.. Ainda adorava ler-lhe os pensamentos, adorava mesmo!
Encontrei outro tumblr, em espécie de diário de uma rapariga que faz 3 meses que não se corta e ela corta-se muito mais que eu mas, admiro-a por conseguir não se cortar as 3 meses é forte acreditem! 
Não sei, que escreva mais vou masé a estudar mais um pouco que amanhã é día de questão aula a Geologia.. 


Sem comentários:

Enviar um comentário