sábado, 3 de novembro de 2012

O que se passa comigo ?

Há uma semana que não escrevo, sinceramente não tenho tido tempo nem motivo para escrever.. Não sei que dizer !
O dia começou com um teste a Espanhol, verbos a mais sinceramente. Após terem terminado as aulas fui ter com o T' almocei com ele e completamente corremos os temas todos, rimos e choramos de rir, somos grandes completamente.. Mas, ele me fez apanhar a maior vergonha da minha vida falei-lhe de um rapaz giro lá da escola e ele chamou-o ( pois.. conhecem-se ! ) eles ali a falarem e eu calada que nem um rato, completamente ! Vimos ele na rua e ele começou a gritar pelo rapaz, acham normal ? É que eu não.. Passei a tarde completamente contente e mal cheguei a minha mãe já lhe tinham dito várias pessoas que eu estava com um rapaz no Shopping, é logo namorado ... Mal este povo sabe da história a 30% ! Mas, confessovos que já tinha muitas saudades a Miss Q do T', até muita gente provavelmente..

E agora, um a parte conheci um rapaz a 3/4 dias, o J', ele é tão mas tão fofinho comigo, sinto-me tão bem com ele.. E aquele sorriso dele (?) aii .. Mas, com muita pena minha ele não enche o meu coração mas, é preenchido pela saudade de um atrasado mental chamado N' e passou um mês já desde aquela hora em que eramos apenas um do outro sem existir mais nada naquele lugar ! E de um nós se dividiu e deu origem ao 'Eu' e ao 'Ele', é triste quando se ama e não se é correspondido e queremos esquecer e não conseguimos. Será que a saudade nunca irá acabar ? Faz-me tanta falta aqueles atrofios dele sem mais nem menos, aqueles telefonemas de Sábado demanhã a resmungar para eu acordar, afinal de tudo foram vários meses com o geito dele de parvo.. 
E com isto tudo, voltei a pensar em cortar-me mas, não o fiz já me chegou os 4 meses que estive sem o T' e não o quero perder para sempre custou muito mas, foi um leve pensamento ! E com o pensamento do corte e coisas do género encontrei um Tumblr que fala de uma rapariga que se corta e ainda acrescento que mais um otário me chamou gorda.. Quando o dia começa bem acaba sempre mal ! Cansei-me jurovos..
E agora, vou dormir espero poder escrever brevemente...


Sem comentários:

Enviar um comentário