domingo, 28 de outubro de 2012

Uma história, uma amizade

Há um ano e onze meses entrou alguém na minha vida.. alguém que a mudou por completo, alguém que me dá sempre nas orelhas, alguém que se lembra hoje mais do que nunca que eu existo, alguém que me dá força para continuar, alguém que..sei lá, alguém que me faz bem pronto.
Não se repararam mas, esse alguém é o T', aquele por quem eu lutei com forças que nem sei onde as tinha mas, consegui arranja-las e consegui recuperá-lo.
E daqui a um mês, faz dois anos que começamos a falar pela primeira vez em pleno Facebook, em plena foto e em conversa conversou-se com meras picardias. 

E o nosso primeiro encontro ? Lembro-me como se fosse hoje...
Eu estava numa festa da escola com as minhas colegas daquele ano e ele disse-me que ía ter comigo para nos conhecermos, eu um tanto nervosa, envergonhado e sem saber o que dizer lá no meio da cambada acenei-lhe para ele me avistar, ele me comprimentou e trocou-se um 'olá', ele de trombas sossegado no seu canto e a minha colega olhava-o de alto abaixo e eu alí sem saber o que dizer mas, parecia um tipo calmo nada que se parece-se com as mensagens que se trocavam.. Até que ambos começamos a implicar com a máquina dos gelados e a rir como se nos conhecemos a anos e após isso ele foi embora ter com amigos dele. E daí, trocaram-se mensagens e não não me lembro do que se escreveu mas, lembro-me de uma coisa foi naquele día que encontrei uma pessoa importante na minha vida, uma pessoa que não quero deixar nunca! E após o primeiro encontro aconteceram muitos outros, aqueles em que so tinham 20 minutos, aqueles que duravam tardes, aqueles que apenas um olhar bastava, bastava para ambos sabermos que podiamos contar um com o outro como se isso nos servisse de consolo e que no meu Mundo só existisse apenas ele, ele que é um irmão verdadeiro e o que nos muda é o sangue que não é igual.. 
Entre gargalhadas, conversas, zangas, noites, abraços, lágrimas destaca-se um momento que o vou guardar sempre, foi naquele que eu estive duas semanas fechada em casa e ele veio ter comigo, ele e o cão em que músicas, picardias, refilisses passaram durante aquela tarde em casa e até uma cabeçada do pobre cão numa porta em que rimos para caramba.
E após ele se ter zangado, tudo que se passou foi na mesma importante e desde que nos voltamos aproximar estamos mais unidos que nunca, já se nota mais proximidade dos dois, a timidade dos dois diminuiu mas, há uma coisa que cada vez cresce mais é a amizade que sentimos um pelo outro e digam o que disserem eu vou sempre lutar por ele mesmo que toda a gente me vire as costas.. E há pequenas conversas que marcam, música que marca e apenas fecho este post com uma conversa porque já não há nada mais para dizer as atitudes falam por tudo que já vivemos ! E não se esqueçam que as idades não passam de um número.. E além disso, foi por ele que tomei a decisão e arranjei forças para não me cortar, é por ele que faço pequenos sacríficios que no fim são recompessados com pequenas palavras e atitudes..

(.. uma conversa ..)
Miss Q: Sabes mano ? Fazes-me muita falta
T': ohhh tao querida...vamos recuperar o tempo perdido :D
Miss Q: Prometes ?
T': simm...


(.. uma música ..)
http://www.youtube.com/watch?v=-dH3FtBmcHI




Sem comentários:

Enviar um comentário