sábado, 20 de outubro de 2012

E mais uma semana se passou..

E aquí estou eu após uma semana atribulada e sem tempo nenhum foi uma semana em grande confesso. Começou com um aniversário, onde ri bastante e a minha semana foi sempre a rir ! Os professores adoram-me e eu por vezes sossegada outras vezes a rir feita parva.. E claro, os meus colegas de turma ajudam-me, têm-se revelado aos poucos.
Quinta-Feira, fiz web com o T' ri para caramba e quando se falou no N' por alto, as saudades claramente bateram e bastante. A chamada no Skype caiu e eu comecei a chorar do nada, não sei o que se passou mas, claro ele não reparou porque nesse aspeto eu voltei a rir feita parva quando ele voltou a ligar... E fui dormir na calma como se tudo volta-se outra vez ! 
Ontem, a noite fiz uma chamada no Skype com a M' e puzemos lá o T' e rimos para caramba, a conversa era a volta de tudo mesmo, acabei por colocar gente do xat.com e a conversa descambou por completo por eu estar a comer salsichas ! Este pessoal é todo tarado, há cerca de 5 meses que não ía ao xat.com foi festa por completo, nem sei que dizer eu só me ría..já me doíam os maxilares de tanto rir!
Sinto-me enorme, mesmo enorme eu voltei a cair na minha realidade e na vida que tinha antes de o N' entrar na minha vida e a mudar radicalmente mas, consegui a Q' de sempre.. 
Hoje, cusquei o meu telemóvel e descobri os rascunhos de mensagens e apareceu uma do N' a dizer na altura que não era homem para mim e que não me queria por mal e aquelas tretas todas e eu pensei ' Se tivesse feito o que ele dizia nunca teria andado aos beijos com ele nem coisa do género.. ' então reenviei-lhe a mensagem mas, típico não obtive resposta ! 
Fico parva comigo mesmo, estou aquí a falar dele na boa e sim ainda o amo não se esquece alguém de um momento para o outro quando se ama de verdade mas, eu sou forte e sei rir e fazer rir por isso, sou fixe !
E agora, vou despachar-me porque tenho outro aniversário, sim eu agora vou aos anos todos que me convidam porque é a maneira de me afastar literalmente da internet e do algo que nos possa ainda unir.. Prometo tentar escrever mais vezes e sempre que possivel....



Sem comentários:

Enviar um comentário