sábado, 6 de outubro de 2012

Uma história, o T' e a Q'

Hoje vou contarvos uma história, entre uma rapariga e um rapaz que se conheceram devido a um comentário numa foto dela, no Facebook.. Sim, eu vou contarvos a minha história com o T' !
Não me lembro da data em que ele comentou mas, lembro-me quando ele me olhou olhos nos olhos e me comprimentou pela primeira vez (10-12-2010), foi aí que eu reparei que era pequena bem pequena.
Ele é um toino, acreditem em mim, ele é muito toino e muito trombudo mas, ao mesmo tempo tão fofinho! Foi ele que desde esse dia começou a mudar a minha vida, a minha maneira de pensar e tudo mais, foi ele que me ensinou a dar importância a pequenos promenores..
É ele o meu irmão que me levava para a noite, é ele que me dá cabo da cabeça e refila, refila até se cansar ou até entrar algo na minha cabeça. 
Entre muitos encontros, entre muitas risotas, entre muito gozo, entre muitos testamentos, entre muitos abraços, entre muitas teimosias, entre muitas chamadas de atenção, entre brindes de shots, entre muitas confissões, entre muitos desentendimentos, entre tantas outras coisas .. eu tenho acertesa apenas de uma, ninguém tem um MELHOR AMIGO, um IRMÃO, como o meu T' que dá cada vez mais vontade de lutar pela amizade que nos une e não vai haver distância que nos volte a separar e não há erro nenhum que me volte afastar dele porque hoje mais do que nunca eu tive acertesa que ele faz parte da minha vida..
Ele é um conhecido, um amigo, um toino, um irmão, um melhor amigo.. e mais do que nunca eu tenho um sorriso devido a ele, devido aquela casmurrice e aquela sinceridade ! 

Eu fiquei manca em casa e ele veio passar a tarde comigo. 
Eu queria ir para a noite e ele levava-me com ele.
Eu precisava de uma palavra bonita e ele dava-me.
Eu errava e ele refilava.

Eu brincava e ele ainda era mais criança que eu.
Eu era fofa e ele era fofão.
Eu dizia uma asneira ele torcia o nariz.
Eu sou melhor com o T' a meu lado, acreditem !





Luto por aquilo que acredito e voltar a te-lo comigo foi a provar de que 'Lutar vale sempre a pena 
'.

Sem comentários:

Enviar um comentário