sábado, 13 de outubro de 2012

Eu acredito !

Sei que há alguns dias que não escrevo, na verdade o tempo é pouco e vir para aqui escrever um pequeno texto não dá vontade nenhuma !
A semana foi pequena confesso, não só esta mas, todas as outras têm passado rápido não sei o que se passa, confesso que tudo esta a passar rápido, o tempo em si está a passar rápido mas, o sentimento não passa rápido e disso já me apercebi ! Mas, porque não passa ? Porque é que ele tem que voltar aparecer na minha mente e não sai dela nem do coração ?! Sim, estou a dirigir-me ao N' que a duas semanas atrás ainda falavamos e neste preciso momento ele estava de viagem para a minha cidade.. Parece que foi ontem ! O Sentimento não desaparece tão cedo, era de prever para quem esperou 5 meses por um OTÁRIO, sim ele não tem outro nome, nem os outros 3 que lhe pertencem ao nome fazem tanto significado e se adequa tão bem aquela personagem..
Falando de coisas animadoras, a minha semana foi cheia de risota, ando a rir demais em momentos inoportunos. Os meus colegas riem-se a minha conta e eu a conta deles, sou feliz !
Sim, sou feliz só por ter o T' comigo, por ter a M' comigo, por ter a E' comigo, por ter a T' comigo e por ter todos aqueles que me fazem bem..
Neste momento, cheguei a conclusão que o T' é maluco daquela cabeça ! E esta conclusão chegou através do assunto ' Tabaco ' ele diz que eu só posso fumar com ele, por ser o meu irmão mais velho.. Logo, ele compra eu fumo, parece-me um bom negócio, não acham ? Mas, ele não aceita é mausinho !
Cada vez que me lembro o porque de escrever no blog, lembro-me também que precisei de acreditar um pouquinho em mim e não me arrependo de nada, estou neste momento a sorrir enquanto que no inicio escrevia sempre com músicas tristes e sempre lavadas em lágrimas..
Obrigada por acreditarem em mim e nunca me deixarem ir abaixo, M' e T' ! <3
E agora, vou vestir-me porque hoje é dia de aniversário de uma amiga.. Mas, tinha mesmo que vos dizer algo já não escrevia a tanto tempo..




Sem comentários:

Enviar um comentário