quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Nem tudo é infinito..

Desde aquele dia que nunca mais vi o N', fico triste..Ele se foi embora hoje, ele diz que teve um acidente e eu sem reação respondi-lhe com um testamento enorme, a dizer basicamente que ele não me queria com ele, que ele só se lembrava de mim quando queria.. 
Sinto-me mal mesmo muito mal, estou cansada de 'correr' atrás dele e ele não reparar em mim, decidi pela segunda vez afastar-me dele, vai ser muito complicado. Tenho a cabeça tão confusa mas, tão confusa que nem sei o que faça para o esquecer, não sei o que fazer para voltar a rir com vontade quando estou sozinha.
A M' tem sido uma excelente amiga, é a única que sabe de tudo e quando ele me disse que tinha saído de Bragança à última hora, as lágrimas queriam caír e ela começou a rir feita maluca e eu comecei a rir também ! Foi um momento feliz confesso..
E agora? Agora, amo o N' e não o vou poder ter, não o vou poder abraçar, não vou poder apertar-lhe aquelas bochechas, nem refilar com ele ! 
Estou a pensar seriamente mostrar-lhe o Blog e fazer com que ele sinta o que se passa comigo, que saiba o que penso da nossa história toda mas, será que ele vai voltar a chamar-me 'coitadinha' ? Tenho medo do que ele vai pensar mas, é o meu mundo não tenho culpa ! 
As lágrimas vão caindo aos poucos, noto que estou mais fria com as pessoas mas, não consigo ser a Q' de antes, não dá, não tenho forças.. Era o N' que eu idealizei para o ter comigo sempre ! 
Ahh, penso que vou voltar a fazer tratamento ao meu pé direito não consigo fazer nada dele.. Nestas alturas, fazia-me os abraços do N' ! 
Não vou escrever mais hoje, o N' não sai da cabeça e já me custa mesmo isto..

Como a E' disse ' É necessário tomar decisões.. '

Sem comentários:

Enviar um comentário