segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Uma lágrima caiu..

Sinto uma dor enorme, só me apetece chorar e chorar e esquecer que tenho vida fora destas quatro paredes.. Hoje, em conversa antes de ir para a aula o meu colega juntamente com um rapaz amigo dele estavam na conversa e ele pediu para esperar por ele e eu fiquei com ele.. o pior de tudo foi da maneira que a conversa terminou ele chamou-me gorda e eu peguei e virei costas levei o meu pensamento não sei onde, o meu pensamento voltou e foi de novo mas, as lágrimas conteram-se e fui para a aula quando ele chegou meteu conversa comigo mas, eu virei ligeiramente a cara e não lhe falei mais não consegui !
Durante aquele momento o mundo desabou por completo, só me apetece chorar e desligar os telemóveis além disso, desaparecia eu mas não posso.. Ele já me veio pedir desculpas custou-me e só após trocarmos algumas mensagens perdi o orgulho e desculpei-o mas, sinceramente não sei o que virá a nossa amizade porque ele admitiu que eu era uma fixe e que me considerava amiga dele e que adora meter-se comigo principalmente quando lhe chamo travesti ! 

No meio disto ainda não vos falei de um rapaz que conheci na Internet, ele só me faz lembrar o N' mas, nunca lhe vi a cara apenas conheço o seu interior aquela maneira de ser parecidissíma a do N' é impossível evitar a comparação, não consigo evitar o desvio do meu pensamento !
Não sei o que diga de mim, não sei o que diga dos outros, não sei o que diga do meu pensamento, não sei o que faça a minha cabeça e ao coração que ninguém manda nele...
E agora, tenho pilhas de trabalhos de casa para fazer mas, tinha mesmo que vir escrever..

Sem comentários:

Enviar um comentário