segunda-feira, 8 de outubro de 2012

É preciso olharmos a nossa volta !

Sabem, sinto-me tão bem mas, tão bem que só me apetece ser fofinha com toda a gente..Ups, lamento mas, isso nunca irá acontecer pelo menos para já ! 

E então querem novidades, não é ? Então, eu dou uma bem grande !
Para que namorados, amigos coloridos ou coisa do género se tenho um T', uma M', uma C' (nunca vos falei dela mas, ela cada vez está pior e adora ficar que nem um tomate quando o alguém (dela) passa a frente), uma T', uma E', uma turma fixe como a minha ?! Estou completa e só me dei conta disso hoje.. Estou demasiado contente, não ? Epá se sabia tinha começado mais cedo a pedir desculpas ao T', confesso que estou a descobrir-me a cada dia que passa! Isso é bom, certo (?) 
Em breve, vou ter uma party com a M' na casa dela precisamos muito de conversar e como é óbvio nunca foi demais rir até cansar ... 
Por falar em rir, amo a minha turma de Matemática o pessoal só ri, estou no meu meio confesso..apesar do professor não ser grande coisa mas, pronto nem tudo é perfeito ! 
Agora tenho um desafio em formato de livro, tenho que o ler durante este mês ''Viagem ao Mundo da Droga'' será interessante ?! 
Hoje, na aula uma colega minha recebeu um telefonema e disse a professora que era do pai perdeu-se no minimo 15minutos de aula e a tarde ela estava toda contente, senti-me estranha pois, não acreditei naquilo que ela tinha dito e afinal, era mentira..pelo que parece ! 
Relembrovos, que nada é fácil e sem amigos ainda é mais díficil ..
Mais uma coisa que ouvi, duas melhores amigas em que ambas tinham namorado, uma roubou o namorado a outra e pos os palitos ao namorado atual, ora como era de prever o rapaz traído mandou-a dar uma volta e a rapariga fez o mesmo com o namorado e agora os outros dois são namorados e elas continuam muito amigas como se não tivesse acontecido nada ! É no mínimo estranho, não?

Sem comentários:

Enviar um comentário