domingo, 30 de setembro de 2012

Será que vai ser o começo desta vez ?

Hoje fez 2 meses que conheci o N' ao vivo e a cores, estava triste pois ele não estava mais comigo. Como sabem, desde o aniversário dele que andamos a falar a conversar devarigarinho, tencionava sermos só amigos mas, ele quer mais, quer namorar..
À tarde ele deixou de me responder e resolvi ligar-lhe e ele disse que estava em viagem para a minha cidade. Fiquei sem saber o que dizer, o meu pensamento parou e comecei a rir e a perguntar-lhe se apenas não estava a gozar comigo e ele disse-me que não e que ia desligar e que me ligava quando chegasse.. ligou-me a dizer que ía raptar a minha gata , disse-me para saír e eu vesti um casaco e fui ter com ele.. 
Entrei no carro, ía a cumprimentá-lo e ele me beijou.. conversou-se entre beijos e birrinhas de ambos, foi a melhor coisa que aconteceu no meu dia, senti-me como se não estivesse cá, como aquilo que estava acontecer fosse coisa de filme e que provavelmente iria acabar ali. Ele me deu a mão, me beijou, olhou-me nos olhos e disse-me aquilo que eu esperei 2 meses e tal para ouvir um «amo-te», perguntei-lhe entre beijos se namoravamos e ele disse-me que sim mas, confesso que tenho muito medo de o perder, sei que não devia estar assim com medo mas, tem que ser não consigo estar a 100%, quero muita calma nisto. 
Agora espero que nada passe dos limites connosco que seja tudo o mais calmo possivel.. E em relação a mim estou bem, estou feliz e com medo como referi em cima, não sei se fiz bem começar a namorar com ele, não sei mesmo mas, tenho acertesa de uma coisa: eu quero-o comigo e vou confiar nele, devido a distância que nos une ! 
A M' nem me diz nada, não sei o que pensa, só me perguntou os promenores e como eu estava!
Espero que quando se tornar mais sério, que ninguém comece com histórias, que tenha sempre as minhas fofas comigo para poder fofocar.

 

Fica aquí uma agradecimento a quem andou a passar o meu Blog, pois já conto com mais de 300 visualizações !

Sem comentários:

Enviar um comentário