sábado, 8 de setembro de 2012

Uns pensamentos perdidos

O dia está a passar e eu devagar a sorrir de novo, estou calma e serena mas, magoada por tudo aquilo que está acontecer, as dores no pulso começaram.
O N' continua afastar-se cada vez mais mas, por incrível que pareça contínua no meu Skype como se nada se passa-se, não me apaga, não diz nada. Voltei a dar ouvidos a saudade, voltei a rebaixar-me para tentar perceber o que aconteceu e o que irá na cabeça dele mas, como nem tudo é fácil contínuo com imensas perguntas e sem uma única resposta, sem um único olhar, sem uma única palavra! Enquanto a ele penso que seja um capítulo da minha vida que devia ser fechado mas, que não é possível, ele faz questão de aparecer sempre quando não deve, quando estou bem, quando estou na palhaçada, quando o que mais apetece é começar a rir e não parar, ele não vai desaparecer totalmente da minha vida para já, gosto bastante dele para ele desaparecer de um momento para o outro mas, sei que um dia tudo vai mudar e alguém o vai substituir, sei que o mundo vai virar todo por completo ! 
Sinto-me melhor, bem melhor após começar a escrever mas, houve muita coisa que me disseram ontem e hoje que me deixaram a pensar, que me voltou a dar aquela vontade de me cortar novamente, colegas minhas a chamarem-me gorda por outras palavras, colegas minhas que são magras e que nem sabem metade do que vai na minha cabeça, que não sabem o quanto me fazem mal. O que elas não valorizam, eu valorizo imenso. 
Tenho poucas amigas mas, as que o são posso contar para elas. Afinal, vale mais saber que podemos contar com várias pessoas ao mesmo tempo e que essas pessoas não nos condenam por sermos aquilo que somos... 
Ah uma amiga minha, após termos saído e apanhado uma grande seca, relembrou-me que eu era importante para ela e que independentemente da minha opinião ser diferente da dela, ela sempre me ouviu para a ajudar, sempre contou comigo e que apartir daquele dia que ela me contou o problema dela me viu com outros olhos ! Senti-me importante, chorei com aquelas palavras mas, chorei de felicidade sei que faço falta a alguém, se me tentar destruir de novo..
A M', a Té e a T' eu faço falta, nem que seja só para um sorriso mas, faço !

Ás vezes é melhor ser diferente, ser única em certos aspetos ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário