quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Gargalhadas

A minha turma é super pequena, apenas com dois rapazes. Os professores já conhecem o pessoal e rir é coisa que não falta ! 
Noto em mim que mudei bastante de um momento para o outro, talves as coisas com o N' me fizeram abrir os olhos que andavam demasiado tapados, por melhor é que o otário foi-se mas, sim sinto a falta dela e aquelas coisas lamechas !
A M' vai voltar em breve, tenho muitas fofoquices para lhe contar, ainda vai servir para rir muito. Hoje, quase chorei ao telemóvel com ela, ela me disse que me amava ! É uma fofa e lamechas quando quer mas, soube bastante bem ouvir aquilo, pois agora naquela turma me sinto sosinha, não tenho confiança com ninguém mas, todos conversam comigo, todos querem companhia e eu adoro eles todos porque me deixam rir.. a minha diretora é excelente, é fofinha ! 
O melhor de todos deve ser o professor de matemática, ainda não sei quem é a peça mas, dizem que é um fenómeno genial.. estou ansiosa !
O rapaz que comecei a ver o ano passado, o DF, continua fofinho mas, falta a coragem para conversar com ele e não se nota nada que ele queira conhecer-me ! 
Mais novidades... (?) os meus fofinhos da internet decidiram arranjar namoradas e começarem-se afastar mas, há um que me deixa espantada aquele é maluco e cada vez que me vê ri como se fosse parvo e como se não fosse comprometido, subiu vários pontos na minha consideração..
Cada vez gosto mais dos meus poucos fofinhos verdadeiros :)

Vou continuar a ser a Q que ri sempre que possível, sem olhar a meios..


Sem comentários:

Enviar um comentário