quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Uma breve apresentação..

Olá, eu sou a Miss Q, sou rapariga e tenho 16 anos. Sou uma adolescente como tantas outras que não gostam de si, que não gostam do seu corpo, da sua maneira de ser e que se sentem sozinhas no mundo. Sou gorda e sinto-me feia mas, muitos dizem que não. Conforme me vejo ao espelho começo a chorar, a imaginar-me se fosse bonita e como todas as outras raparigas populares..
Não gosto muito de sair a tarde e quando saio a tarde/noite é sempre para me aliviar porque quanto mais sozinha estiver pior me sinto, mais penso e mais erros faço. Por vezes, quando me inervo faço um corte no pulso esquerdo, parei de o fazer durante muito tempo porque tinha um melhor amigo, o T' que me apoiava e acertava sempre quando eu precisava dele mas, errei com ele disse-lhe coisas que ele precisava de ouvir mas, de uma forma brusca e inútil, já o tentei recuperar e não consegui acabei por não desistir e sempre que o encontro online mando-lhe um beijinho mas, ele não responde. Só que muita coisa acabou por acontecer, conheci um rapaz num site da Internet, ele veio a minha cidade e acabamos por nos conhecer pessoalmente e ele prometeu nunca me deixar e que me ia fazer feliz e que me amava e essas coisas fofinhas..o pior foi quando ele saiu da minha beira, ele deixou de me falar, ele desistiu e após eu ter apagado tudo que tinha dele, ele me voltou a procurar, voltou a dizer que me amava e que o que me fez foi para me fazer sentir saudades dele e disse também que provavelmente vinha viver para a minha cidade, pediu-me para tentarmos namorar e eu aceitei mas, com um pé atrás, a minha colega M' avisou-me e após dois dias eu liguei-lhe a perguntar a que horas ia chegar a minha cidade e ele disse-me que não vinha, contei-lhe uma conversa que tive com a Té, uma colega minha que me avisou para ter cuidado, porque ele quería ir para a cama contigo e isso podia correr mal..Apartir desse día, eu caí de novo, voltei-me a cortar, comecei a voltar acordar e a deitar com lágrimas nos olhos, acabei por fazer-lhe um último telefonema (hoje) que ocorreu sem resposta e após esse segundo apaguei de novo o número dele. Agora penso que se fui eu a parva ou ele? Afinal, ele é mais velho e só me queria para ir para a cama comigo quando eu lhe disse que não ia, ele mudou a sua atitude.. É díficil encontrar um rapaz que não queira só cama e cama ou melhor dizendo sexo e mais sexo?

Hoje, eu sinto-me mal, sinto que já ninguém me compreende e também não quero voltar a sentir vontade de me cortar por isso, criei o blog em anónimo para desabafar e receber opiniões de pessoas que estejam a passar pelo mesmo ou que já passaram ! Vou usá-lo diariamente até quando me sentir melhor, ou seja, vou usá-lo como um diário mas, onde possa receber opiniões..
Em relação a minha vida posso dizer que tenho mais vida virtual do que a do mundo real, as teclas fazem-me sentir bem, os xats demonstram-me um mundo sem problemas e só de risota mas, até isso já eu me cansei e agora só conheço pessoas que só sabem insultar ou então os rapazes deixam-me de falar por não me despir na WebCam e essas coisas sem piada nenhuma por isso, acabo por afastar e comparar todos os rapazes que se aproximam estou cansada, muito cansada e cada vez mais magoada! 
Mas, sim tenho muitos amigos virtuais com quem posso conversar, com quem posso rir. E sou uma das pessoas que acredita que a amizade virtual existe..
Com isto, tornei-me uma pessoa fria, ando sempre com um pé atrás e sinto que irei perder pessoas por isto mas, não consigo ser diferente !
 



Sem comentários:

Enviar um comentário