quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Acordar para viver

O dia foi típico mas, tão divertido.. Sempre me disseram que ser anti-social não era para mim então, eu comecei a socializar bastante, dou-me com um rapaz que nunca pensei que ele fosse tão divertido mas, para olhar para ele tenho que olhar para cima, sinto-me fofinha ao pé dele ! Hoje íamos na rua e eu ía a rir e o DF olhou-me com ar de estúpido mas, eu ri-me e ele olhou, agora pergunto-me ' O que ele pensou naquele momento ? Será que foi o mesmo que eu ? ' .. Pois, tanta pergunta e sem resposta ! Entretanto as raparigas da minha turma se juntaram a nós e fomos todos juntos para casa e aproveitei e foi ver a M', rimos para caramba ! Senti-me como já há muito não me sentia [ BEM ], contei as cusquices todas que se passaram na ausência dela, rimos e rimos e ainda por cima ficamos chocadas porque nos sentimos umas velhas..sim, estes garotos (as) de hoje em dia, não têm nada haver connosco ! Falamos do N' e esse já não mexe comigo, já me acostumei a não o ter por isso, decidi não voltar a sentir que o vou ter de volta. 
Queria muito recuperar o T' mas, parece um caso impossivel quero-o comigo e preciso daqueles abracinhos fofinhos dele ! 
Ontem e o hoje, os rapazes decidiram declararem-se a mim, sinto-me..sei lá como, são uma cambada de rapazes sem sentimentos e a única coisa que querem é sexo ! Só dou gargalhadas a conta destes sem cabeça e sem coração, só se fosse muito burra é que voltava acreditar em pessoas da Internet..Ok, mas admito que me divirto muito com eles e eles são todos uns fofinhos lindos..

 Uma gargalhada, mais um momento espetacular..
 


Sem comentários:

Enviar um comentário