sábado, 15 de setembro de 2012

Um medo


Hoje o dia começou a fazer sentido, desde o momento que o despertador tocou, sorri logo ía voltar a escola, por um motivo era ótimo mas, por outro era péssimo..ver as mesmas caras, ver uma turma que apenas conheço 2 rapazes,uma turma que não me identifico com ninguém!
Na primeira aula, vi logo caras conhecidas mas, isolei-me com a esperança de vir alguém fixe para rir comigo mas, enganei-me estava quase a dormir a professora é uma seca e se não tivesse a nota tão baixa do ano passado, eu anulava.. na segunda aula lá se passou com o meu colega novo, estivemos sempre a rir até que saímos e eu disse-lhe para vir comigo até ao Shopping ter com outras amigas que calhamos todas em turmas diferente, ele ficou traumatizado, pois o tema de conversa foi '' quantos namorados e curtes tivemos? '' e elas disseram números grandes (+10), senti-me mal pois caí na infelicidade de dizer que apenas tive uma curte e um namoro.. Pois, mas como ninguém sabe o que se passa, ninguém evita nada, ninguém olha para mim e pensam que sou igual a elas. Custa um pouquinho, tenho medo as próximas aulas, porque aquela turma não é mesmo igual ao meu meio.

As aulas terminaram e vim para casa, dormi a tarde toda, mal acordei mais um tarado mas, este com pinta coitado até era nice, até se ria com ele mas, não não faz o meu género.. ele ajudou-me a descobrir que uma rapariga tem uma panca por mim ! Epá nada contra mas, já lhe disse mil e uma vez que gosto de um rapaz, um rapaz que desapareceu... Fiquei chocada mas, pronto disse-lhe que ia sair e ela se foi ! 
Senti muito a falta da I' para a poder abraçar mas, ela está longe e só daqui a 2 anos no mínimo é que podemos estar juntas.. Nem sei se estou feliz ou triste, a minha cabeça está completamente baralhada, completamente perdida, nem sei que diga mais ! Mas, a Té também me fez muita falta mas, ela foi-se.
Ah, já me esquecia no meio de tanta confusão recebi uma boa boa notícia a minha melhor amiga da internet teve a bebé ontem, chorei de alegria pois, ela já tinha sofrido um aborto por causa dos nervos que apanhava na internet, estou muito feliz e ansiosa por ver a bebé !



“Uma pessoa pode sentir-se isolada, mesmo sendo amada por muita gente, só pelo fato de não ser a única de ninguém.”

Sem comentários:

Enviar um comentário