terça-feira, 11 de setembro de 2012

Um fim de semana, umas memórias

Um Fim de Semana longe da minha cidade, longe da realidade, perto do meu irmãozinho, perfeito e lindo, perto da minha cunhada fofa e perto da minha mami, perto de um mundo só meu.. Foi nesse fim de semana que conheci o P' no mundo virtual, ele estuda perto de mim, ainda não o vejo como um amigo mas, adorei conversar com ele pois a mentalidade dele corresponde a sua idade, pelo menos até agora ! Quero conhece-lo melhor, quero ser amiga dele, porque ele tem algo que me poderá ajudar..
Após isso, fui para uma festa para a terra da minha cunhada e prometi a mim mesmo que ía esquecer o N' naquele momento, prometi a mim que ía ser diferente e que ía sorrir naquele fim de semana como nunca ninguém me viu ! 
Eu e o meu irmão fomos cumplices e trouxemos a cunhada para o meio, fomos para o bar beber e beber, a minha primeira bebedeira foi com ele com o meu irmão super protetor e pequenino (ele é mais velho mas, é mais pequenino que eu ), eu tive que lhe dar banho com ajuda da cunhada e só me fui deitar quando ele adormeceu.. Foi lindo porque ele me abraçou e disse que me amava e apesar de estar bebado foi o que eu mais precisava de ouvir, foi a coisa mais simples e mais sincera que ouvi daquele protetor.
A bebedeira não trouxe só coisas bonitas, mandei uma mensagem a M', a minha colega M' a falar mal do N' a dizer que a bebida era tudo e mais importante que o N' e que o N' não valia nada. Por um lado, não é mentira mas, eu amo-o.. E é a ele que eu queria neste momento, queria que ele estivesse online na minha vida como está no Skype, queria acordar com uma chamada dele como antigamente, queria olhar-lhe nos olhos e tentar obter as tais resposta que necessito por um lado quero apagá-lo da minha vida como um risco fora do sítio no desenho da escola.. E por íncrivel que pareça, enquanto não me deitei imaginava sorrisos de um amigo, o VB, um que desapareceu, um que me insultou até a última e que ainda por cima saiu desta história só com insultos e sem um único motivo vísivel, tipo o N'.. 
O Fim de Semana resume-se a muitas gargalhadas..  
 

Sem comentários:

Enviar um comentário