quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Uma semana muito modificada

Não há tempo para escrever todos os dias ou até de dois em dois días, a escola impede-me ! E aquí vou escrever a minha semana..
O meu sorriso voltou, o meu mundo voltou, eu voltei .. Tenho grandes amigos que todos os dias me relembram com pequenos gestos que eu faço parte da vida deles, não há nada que mude isso, apenas conquistar os verdadeiros todos os dias !
As professoras já repararam que adoro rir e deixam-me rir mas, com moderação e sim os meus colegas implicam um pouquinho e riem a minha conta e eu a conta deles. Há sempre papéis que voam na minha direção e eu claro, tenho que rir.
A minha turma é junta com outra numa disciplina e os outros são uns grandes totós, já começaram com boquinhas mas, pelo que notei aquilo nem chegou a entrar no meu ouvido !
 Entretanto, a minha I' fez anos e o N'..mandei-lhe os parabéns (super secos) e ele respondeu no dia seguinte, super seco também..mas, admito não o devia ter feito neste momento estou a falar com ele e a tentar resolver a situação. Quero ficar amiga dele ou pelo menos tentar, não irá ser fácil tenho noção da situação em que me meti !
Quero despresá-lo e ao mesmo tempo entender o que vai naquela cabecinha de puto mimado e mulherengo!
Pelo que prevejo, não me está efetar em nada.. Estou feliz e amanhã vou rir e rir !
Posso não gostar de mim mas, quero-me feliz !
O DF é um antipático dá para ser tanta coscuvilhice entre mim e a M' ! 




Sem comentários:

Enviar um comentário