quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A saudade

Não sei o que se passa comigo, não sei o que me aconteceu comigo hoje, não sei o que vai na minha cabeça, não sei onde está o fim desta história, não o encontro ! A cada dia que passa os rapazes lembram-me o N', sim muitos têm atitudes de Homens que o N' podia ter.. Hoje o N' fez questão de estar bem presente na minha cabeça, no meu coração e o sentimentos não desapareceram ! Está bem claro que eu necessito dele, necessito daquele sorriso e daquele olhar dele, lindo.. Necessito daquela tarde em que me apercebi que o amava como nunca amei nenhum rapaz que passaria pela minha vida, ninguém tem aquele olhar azul que me faz lembrar o mar, que me faz lembrar o céu, que me faz lembrar ele. Mas, o momento de o esquecer parece não chegar, parece que cada atitude dos outros refletem nele e lembra-me aquela tarde em que ele com aquele sorriso me comprimentou, implicou e perguntou e eu respondi-a-lhe no clima mais sereno que poderia haver, um medo miudinho estava lá também.. E será que ele soube disso ? Será que ele notou que ele me ía fazer falta mais tarde ou mais cedo ? Será que eleterá alguém que o faça mais feliz que eu ? Ele é feliz mas, eu não..eu perdi o meu sorriso verdadeiro naquela tarde de 10min que estive com ele, eu perdi a verdadeira pessoa que existia em mim ! E agora ? O que que eu vou fazer ? Esquecer ? Lutar ? Não sei sinceramente.
Apetece-me deixar tudo para trás de maneira a que ninguém me conheça, de maneira a que toda a gente seja sincera com o outro, de maneira a que o mundo atual não seja tão críticado, tão mediucre, tão patético.. Apercebi-me hoje, que a minha cidade condena logo uma pessoa mal entra, sem conhecer ninguém! 
No séc.XXI o mundo é tão preconceituoso, tão estúpido..
Neste momento eu só sinto dor, magoa e as lágrimas teimam em me lavar a cara..sinto um medo enorme de não conseguir resistir aos cortes de novo, eu sinto falta da gargalhada da M', eu sinto falta dela mas, de momento ela está a fazer uma coisa que eu quero que ela recupere imediatamente..Preciso do abraço dela também e das tonterias que fazemos juntas.. Eu com ela rio-me com vontade...
Além disso, não sinto falta apenas da M', sinto falta também do T', sinto falta dos abraços, das noites, das discussões, das tonterias.. É ele que merece a minha amizade de novo, eu errei e vou lutar por ele até que um dia me canse !


Sem comentários:

Enviar um comentário