quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Palavras no papel

Ontem, como não tive tempo de vir ao pc tive obrigatóriamente que escrever em algum lado e onde acham que escrevi ? No bloco, onde o número do N' permanece.. E o texto dizia: '' E quando alguém te pede conselhos e tu lembras-te da única pessoa que mais te importa ? Sim, lembrei-me do N' olhei para o papel com o número dele mas, pensei duas vezes e não lhe disse nada, nem sei ao certo se ele iria responder mas muito provavelmente ele ía ler e não me ía dizer nada porque não quer saber de mim se não procurava-me não acham ?! E mudando de assunto, apanhei a minha maior vergonha ao saír do autocarro caiu-me a carteira e ao apanha-lá caiu a bolsa do telemóvel atrás de mim vinha o DF e o seu irmão..o irmão ajudou-me e ele seguiu feito burro ! ''
E hoje, foi greve geral estive com a E' e em conversa contei-lhe que já tinha andado atrás do DF e ela ficou chocadíssima por eu nunca contar as coisas e gostar que ela possa contar comigo.. Levantei-me da cama para nada os professores faltaram todos para alegria minha e agora, vou estudar porque os testes estão a porta e também vou apreciar a paixão que está na a ocorrer na minha sala (a minha gata já namora a safada).
E não sei se foi por me cortar se foi por arranjar namorada o T' já não me fala e a M' já deu raspanete (leu o blog).

Sem comentários:

Enviar um comentário