quarta-feira, 7 de novembro de 2012

E voltei a mesma coisa..


O dia correu bem, no meio de tanto estudo, tanta risota, tanta coisa boa eu voltei a chorar comecei a ler o blog, postagens antigas e sabem ? Sou uma FRACA, despedi-me do T' para ir dormir automaticamente cortei-me, eu sei que alguém vai ler isto (ou não), não consigo tirar o N' da minha cabeça tudo me lembra ele, tudo mesmo.. Até quando ele estará no coração ? Já não consigo mais, sei que estou em risco de perder o T' de novo se ele provavelmente ler o blog ! Sei que posso perder a M', ou seja, estou consciente que não sirvo para nada, nem para ninguém.. E agora, eu sei que a publicação é minuscula mas, tinha obrigatóriamente que escrever vou dormir que amanhã é um dia longo, desculpem..


 
 
'' É tão ruim, se sentir sozinho com um monte de pessoas por perto.''

Sem comentários:

Enviar um comentário