segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Estou bastante baralhada, acreditem.

Ontem, falei com o N' voz com voz estivemos a implicar até que ele foi trabalhar..aquela voz que eu já tinha tantas saudades, das birrinhas dele, de tanta coisa dele.. Estive a ler postes antigos e enviei-lhe uma pequena frase que escrevi no blog:

Eu: 'Entrei no carro ía comprimentá-lo e ele me beijou. Conversou-se entre beijos, foi a melhor coisa que aconteceu no meu dia, senti-me como se não estivesse cá. Ele deu-me a mão, beijou-me,olhou-me nos olhos e disse-me aquilo que esperei 2meses e tal para ouvir...um amo-te. 29/09/2012'
Ele: '?'
Eu: Não te faz lembrar nada ?
Ele: Faz...

E isto, deixou-me totalmente a pensar durante a noite não obtive mais respostas em relação a isto mas, gostava de obte-las realmente ! Mas, voltei a gravar o número dele..Espero não ter que o apagar de novo.

E hoje, tive várias entregas e até correu bem (podia ser melhor). Consegui compreender mais uma vez que tenho uma turma altamente (9 alunos) e apenas 2 nunca andam connosco, somos brutais, há bastante tempo que não me ria com tanta vontade ! Amanhã vou com alguns deles almoçar ao Shopping espero que corra bem.
E ainda mais, hoje faz 2 anos que conheci o T' ao vivo e a cores ainda não lhe mandei nada e não sei se mandarei, já que ele não me fala para que importar-me com uma pessoa que  eu amo mas, prefere a namorada ?! Ou será que nunca mais me perdoa por me ter voltado a cortar ?! São tantas dúvidas nesta cabeça, isto é tão estranho. Acreditem.. Mas, confesso que ele faz-me falta pois ele é único na minha vida, claramente ! 
Hoje, deixovos ainda tenho algumas coisas para estudar. Ah.. Já me esquecia mostrei o meu Blog a minha marida, não sei se ela já leu mas, espero que ela não fique tão confusa como eu..



Sem comentários:

Enviar um comentário