quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Ou mudo ou acabo comigo

Até a uns minutos atrás tinha um 'escravo' anónimo mas, tanto insisti para saber quem ele era que me deixou de falar.. estou curiosa admito-te e triste adorava saber quem era ! O pior foi que no meio desta história vem outros anónimos a insultar e eu olho para mim, penso no N' e percebo porque é que ele não me quis, agora sim entendo tudo, vou-me sempre abaixo e nem entendo o porque de não me levantar ou melhor porque é que caio sempre (?) já devia estar tão habituada a este mundo, a esta cambada de falsos que nem a cara dão para insultar!
Mas, para que conhecer pessoas se as vou magoar um dia ? Já dois ou três me deixaram de falar por dizer que não quero nada com eles e que apenas amo uma pessoa, queal é o espanto ? Preferiam que eu me arma-se e disse-se que tinha vários atrás de mim ? Vários..da net ! Sei que sou fria e tenho que mudar urgentemente se não vou perder até aqueles que me são demasiados importantes, já me chegou perder o T' e o N' por motivos bem distintos. Mas, também para que fazer amigos novos se ninguém me compreende ? Não entendo, não me entendo e nem entendo o mundo..

Tenho tantas dúvidas, sem respostas, sem nada, sem nada que me ligue a algo que me faça viver mais do que vivo pelos outros.. E agora, vou abstrair-me e rir-me um pouco para a catequese, espero não cair ao limite de novo.

Preciso de mudar urgentemente !

Sem comentários:

Enviar um comentário