domingo, 2 de dezembro de 2012

Alguém deu notícias..

Imaginem só quem me mandou mensagem hoje com um ponto de interrogação...Sim, o N' foi a resposta a mensagem que lhe mandei noutro dia ! Ainda veio a tempo, não ? Chamei-lhe infantil, foi pouco mas, ele não tem 'tomates' para falar perde a razão toda tadinho !
Ao final da noite, um rapaz veio conhecer-me a porta de casa tal e qual o N', só que o N' não me deu joelhadas apenas me deu sorrisos no primeiro encontro e tal e qual foram aproximadamente ambos 15 minutos ! E após o encontro ele disse-me que amava por mensagem mas, ele sabe bem o que vai no meu coração..
E mais.. Um rapaz fez-me um poema, foi um fofo ! :D

Conheci-te a pouco tempo
E já me sinto perdido
Um sorriso de tal tamanho
Que me deixa bastante sentido
Chama-me de amigo
Quando procurares uma mão
Chama-me de cavaleiro andante
Pois entregarte-ei de coração
Chama de engate
Aquela conversa que posso ter
Mas um simples sorriso teu
É o que mais desejo ver
Mas por outra forma
Eu terei de falar
Porque isto já é norma
E já te fiz corar :P 
 


E hoje, fico-me por aquí vou esperar pelo C' para ir dormir .. Kiss e façam-me perguntas no Ask esperovos :)  

http://ask.fm/MissQ213
 

Sem comentários:

Enviar um comentário