quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Uns dias passados..

Sei que há algum tempo que não escrevo portanto vou atualizarvos e secalhar com algum promenor..

Sexta-Feira, fui á escola por meia hora de aula e portanto, vim para casa e voltei, a saír para ir ao dentista e ter um encontro com o B', conheci-o no mesmo sítio que o N' mas, ele superou em todos os aspetos ele é excelente, foi buscar-me ao Shopping e levou-me a buscar o lanche e em seguida fomos para o Castelo, estivemos lá no carro a implicar um com o outro e a rirmos enquanto ouviamos música, ele tirou-me a boina para me provocar e mordi-o no braço. Foi lindo jurovos, estivemos aproximadamente uma hora e meia sozinhos no Castelo, até que ele me deixou ao pé da minha avó porque ía jantar com ela. Não nos comprimentamos porque ele preferiu implicar comigo, como toda a gente adora ! O jantar com a avó acabou e ía para casa da T' para os copos e socializarmos um pouco, pedi ao N' para me fazer companhia até casa dela por chamada para não ir sozinha por ser ruas muito escuras e ele assim o fez, ligou preocupado para saber o que eu precisava, fomos na conversa no mínimo 10min falou-me que provavelmente não ía voltar tão cedo a minha cidade, falou-me também das suas ex-namoradas e até que eu lhe perguntei o que eu era e ele como esperei respondeu ' uma curte ', ok fiquei bem já não esperava outra coisa. E então, desligou a chamada e fui para casa da T' rimos, tiramos fotos e adorei estar com ela.

Sábado, acordei com o B' a mandar vir para o MSN do computador para irmos para a Web mas, ele não ficou com a marca dos meus dentes. Falei também com o N', ou melhor, eu falei ele não e então, ele disse que não sabia se valia a pena que gostava de mim ou que eu o esquece-se não entendo este garoto juro ! No final da noite a M' veio-me buscar a casa para sairmos ri para caramba ou melhor, riram-se de mim até que um amigo dela me disse ' Esta garota é mesmo fixe ' isto por eu ter bebido um shot e o mesmo me sair todo pelo nariz ( Riam-se de mim ! ) chorei de rir mesmo !

Segunda-Feira, a conversa com o N' continuou pela manhã mal liguei o telemóvel já tinha mensagem dele não sei o que ganha com aquela estúpides toda que o liga a mim mas, pobre coitado a nossa conversa acabou com uma mensagem a dizer ' Foda-se tá bem. Deixa-lá isso! Amigos?' isto porque ele me perguntou 'Como raio queres estar comigo? '. Aquele garoto não joga com o baralho todo isso garantovos eu. E saí a tarde toda com a M' e foi de rir andamos para caramba, até que fomos beber um copo e acabamos a noite numa paragem de autocarro a dar a língua sobre tudo que nos lembravamos. Foi brutal. 
Hoje, acordei já com mensagem do N' e que sinceramente não o entendo juro. E além do mais, mandei mensagem ao T' e perguntou me se tinha juízo já foi uma conversa sem sentido e que no final me magoou bastante quando lhe disse ' Amo-te ' e ele simplesmente respondeu ' Não digas isso que a (nome da namorada) pode não gostar.' que porra é esta ? Posso ao cortar-me desiludi-lo mas, também posso dar-lhe com os pés quando a gaja lhe der com os pés ! Mas, lembrem-se que é assim que se vêem os verdadeiros e únicos amigos ! O C' mandou-me ir passear passáros mas, e eu sugeri que o meu passáro ía ser ele mas, não quis..é um fofo aquele garoto. Por hoje, fico-me por aquí espero em breve contarvos novidades. Ah, esperem estava a procura de uma imagem para finalizar o texto e o N' mandou um simples 'Olá' em que eu respondi com outro e parece que a conversa vai prolongar-se no próximo post conto se a conversa passar do básico do 'Olá. Tudo bem? Que fazes? Que contas?' e essas coisas!
Fico-me por aquí hoje..


 
'As amizades virtuais são tão boas quanto as reais.'

Sem comentários:

Enviar um comentário