domingo, 9 de dezembro de 2012

Ele voltou mas, ao pensamento

E com uma semana espetacular, chega o Fim-de-Semana...
Dormi a tarde toda e mal acordei sabem o que fiz ? Mandei mensagem ao N', as saudades são tantas e o que sinto por ele nunca mais acaba. Comecei a ver vídeos de namoros de internet, até que me fui abaixo e reparei que cada vez estou mais anti-social, que praticamente já não falo com ninguém, nem vejo ninguém, apenas me estou afundar a cada dia que passa sem dar por ela e sei, que só me estou a prejudicar..
Vejo namoros de Kilómetros e Kilómetros e o que me separa do N' além de 7 anos de diferença são apenas aproximadamente 80 km. Lembrei de tudo hoje, primeiro e segundo encontro, conversas, músicas, palavras ditas na hora certa e parvoíces que só vinham da parte dele ! 

Não consigo apagar o número dele, que é a única coisa que me liga a ele, nem vale a pena dizer nada.. Vale mais esquece-lo e evitá-lo não é ?! Ainda o amo e pensava que ele já tinha passado á história. Como se esquece alguém que nos foi tudo e neste momento já não é nada ?




''A maior covardia de um Homem é despertar o amor de uma mulher sem ter intenção de amá-la. Augusto Branco ''

Sem comentários:

Enviar um comentário