segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

E alguém voltou a dar sinais de vida

Acabei de desligar a chamada com o P' e o ambiente está cada vez pior, os meus ciúmes estão cada vez pior ! É uma lá outra em Lisboa e já não sei para que lado me eide virar.. estou a sentir-me tão mal comigo mesma, confio tão pouco nele e custa tanto não conseguir mais nele, tenho medo que me troque por uma toda gira e boa e eu contínuo gorda e feia ! Que que eu faço ? Odeio deitar-me chatiada com ele, acordar chatiada com ele e sem mensagens nenhumas, quero tanto que estes 5 meses passem rápido só para o poder sentir meu na totalidade, abraça-lo, beijá-lo .. epá sei lá tanta coisa, só o quero meu e sem raparigas no meio.
Ontem, o T' voltou a falar-me e imaginem só o que me perguntou (?) ''Já tens mais juíso?'' e eu cá para mim '' este lembrou-se que eu existía!'', que se passa na cabeça deste rapaz ? Anda no entra e sai só pode mas, já chega de lutar só eu por esta amizade quer quer não quer acabou!
Hoje, ganhei 20euros quería contar ao P' mas nem valia apena, a música e a conversa de Facebook era mais interessante do que me dar atenção e entendermo-nos de uma vez, e ganhei através do xat.com passei os meus xats e powers todos para dinheiro e um amigo comproumos apesar de terem sido todos dados por ele, estivemos a falar ainda um pedaço esteve-me a contar como estão as coisas lá e deu um pouco de saudade mas, aquele mundo já não é o meu, já não pertenço aquele meio e acabei de saír dele quando vendi tudo..
No Fim-de-Semana, ví um filme (Finalmente!) o título era ' A minha vida é complicada. ' vi-me naquele filme juntamente com o P' e uma das amiguinhas a personagem principalmente achava-se feia e gorda e nenhum rapaz olhava para ela, até que uma que se achava muito boa (e enchia as mamas) roubou-lhe o rapaz e houve uma grande discussão mas, no final o rapaz apareceu a cantar nos anos dela e aí eles fizeram as pazes e ficaram juntos.. Aí eu chorei e pensei se era necessário passar por aquilo tudo até ter o P' comigo.. Estavamos tão bem, nunca estive tão bem na minha vida como quando estou com ele, a T' já nota quando estou mal com ele porque realmente eu agora estou feliz.. 
E apenas, liguei o computador para escrever precisava de desabafar com alguém vou dormir e prometo que em breve eu volto atualizar o Blog. Obrigada ! 



Sem comentários:

Enviar um comentário