quarta-feira, 13 de março de 2013

Finalmente estou de férias

Há bastante tempo que não escrevia, parece uma eternidade mesmo, parece que já não tenho necessidade de escrever mas, confesso que sinto saudades disto..Vou começar por atualizarvos o máximo que consigo...
No Fim-de-Semana fui saír com pessoas diferentes do meu grupo mas ao mesmo tempo espetaculares, fizeram-me rír e sentir bem mesmo, bebí sem me embebedar mas, acabei por fumar 3 cigarros inteiros sem me preocupar com nada, sem me preocupar com nada, apenas esquecí a má onda que tem sido a minha relação (se assim podemos chamar) mas, depois dessa noite discuti com o P' até as 5h da manhã em que apenas ele falava e eu lá concordava porque verdade seja dita, não dá para discutir com álcool no sangue e ainda ía piorar as coisas entre nós. Até que a relação que havía está acabar aos poucos, por minha culpa confesso, os cíumes falam tão alto, provoco-o tanto e prendi-o demais mas, epá tenho medo que ele seja mais um N' e não não quero isso dele, quero-o como o tinha antes ! Acabei por me perder eu e perde-lo a ele..

Hoje, finalmente acabei os testes e por sua vez vem a desgraça total porque prometi a mim mesmo aplicar-me e o que aconteceu ? Ok, apareceu o P' e ele era a minha base totalmente, pena que ele me ponha em segundo plano sempre que possível, espero que isto não acabe com a nossa amizade e por um lado, ainda bem que não tirei as passagens para ir ter com ele porque nem sei como vai ser se isto começar a ser assim sempre, apenas já disse que não ía mexer mais nenhuma palha com ele, não consigo que ele pense que estou bem quando não estou .. Bem, estava quando ele me fazia aqueles testamentos a noite para quando eu acorda-se, aquelas palavras faziam-me forte para o día que iría enfrentar mas, últimamente nem isso tenho, custa imenso, custa perde-lo aos poucos de uma forma incrível e impercionante apenas acho que já deviamos (ambos) ter aprendido com a distância de quase três anos. Uma colega de turma convidou-me já para os anos dela, em Julho, e eu disse que ía ter com o meu rapazinho mas, penso que é mais certo ír aos anos dela do que ír ter com o P' ! Sinto que ele já não me ama da mesma maneira do ínicio, está tudo tão diferente ... 
Na noite que saí encontrei-me com o Black, só e apenas trocamos sorrisos já se percebeu que ele já não volta a querer nada comigo, ainda bem.. E concluí que sou má influência puz as atinadinhas da minha turma a beberem como eu e a fumarem, tal e qual, só ríam ! 
Ahhhhh... já me esquecía o meu stor de Matemática levou um processo logo fiquei sem aulas e amanhã vou almoçar e logo a seguir vou ter com a minha turma e vamos beber álcool em que o início deste plano era para irmos bêbados para a aula mas, pronto.. ''Fiquemos'' assim ! São lindos os meus coleguinhas
Espero voltar a escrever em breve...



Sem comentários:

Enviar um comentário