sábado, 27 de julho de 2013

O meu desaparecimento

Ando um pouco desaparecido na verdade mas, o tempo não estica e coisa que não sou boa é a fazer diretas!
Tenho imensas novidades ao qual já nem sei o que me fará feliz e descobri que eu só sou feliz quando faço rir os outros ou algo do gênero. Houve pessoas que voltaram a procurar-me, um deles foi o B' (Lembram-se dele? http://umespelhoumavida.blogspot.pt/2012/12/uns-dias-passados.html ) pediu-me desculpa por ter sido o arrogante que foi e diz que um dia que volte quer voltar a estar comigo, até ver temos falado bastante bem e partilhamos de várias opiniões em conjunto. Por outro lado, conheci um rapaz super querido e ao qual falamos tem uma história bastante parecida a minha e do N' em que por sua vez ele é amigo de um amigo meu por isso, qualquer dia conheço-o e vai ser brutal!
A M' vai de férias para o Brasil 21 dias, vou ficar sem a naba da minha vida mas, sei que por sua vez vai ser ótimo para ela.
E agora, vou falar-vos do meu Verão e para vosso espanto tenho ido a piscina pública pelo menos 2 vezes por semana e sim de bikini só apenas no outro dia é que o meu colega de explicação do ano passado mandou uma boca foleira mas, saltei para a piscina e mandei-o pastar caracóis. Só sei que sem saber nadar ando sempre a saltar na prancha mas custou ir para lá porém tanto insistiram que acabei por ir e agora não quero outra coisa.
Ontem bateu a saudade e lá voltei a mandar um olá ao N' erro meu, paciência, e sim ele respondeu com um 'Que foi?' é mesmo arrogante, também não disse mais nada!
Espero que haja uma festa da espuma neste Verão e que alguém queira ir, porque me apetece mesmo.. Já nem acampar vamos porque tenho que ser sempre eu a organizar tudo também a T' corta-se em tudo que se organiza por isso não dá para contar com ela.
No Fim-de-Semana passado fui para Fátima com a avó como já se repete a 3 anos, conheci um Francês e uma rapariga que estuda cá na minha cidade passei com eles o dia ao qual visitamos também Coimbra ! Mas acreditem até Fátima me lembra o N' foi ali que se marcou o primeiro encontro e que organizamos tudo..paciência!

Até breve..

Sem comentários:

Enviar um comentário