quarta-feira, 31 de julho de 2013

1 ano após

Bem, acho que quem tem lido o blog postagem a postagem já percebeu bem o título desta postagem! Faz hoje precisamente um ano que o meu olhar e o dele, o N', se cruzaram, que naquela tarde eu estava de calções brancos e uma camisola azul e ele de corsários de ganga e t-shirt  escura e para além disso aquele ar de parvo e simpático sentado ao meu lado nas escadas do prédio sempre a falar comigo e nisto se passou 15minutos. Deitou a cabeça no meu ombro e no meu colo, aproximou-se o mais que conseguiu sem me beijar e no fim despediu-se com aquele ar de dread prometendo sair comigo dia um de agosto e estarmos juntos! Saí de ao pé dele e a única coisa que fiz foi contar tudo a M' e sublinhei que tinha havido química (pelo menos da minha parte) ali algures...
Porém não vale a pena relembrar isto foram lágrimas, sorrisos falsos, palavras e atos falsos, mais um encontro no meio que acabou como todos sabem e aquelas palavras que magoaram mais que tudo acima disso o meu pulso mudou bastante chorou quando os olhos choravam mas estiveram lá sempre comigo! Após este ano, eu vi realmente quem foi a amiga que esteve em tudo comigo sem exceção, quem me quis sempre feliz, quem realmente fez de tudo para me ver bem mas eu não fui forte magoei-a, a M' é a grande completamente..

Quis marcar esta data no meu blog só para me limpar um pouco e agora, a M' está a curtir o Rio de Janeiro e eu aqui a espera que chegue 20 de Agosto para ir curtir a noite com ela e além do mais ver os presentes porque ela disse que ía trazer !
Até a próximo post povo ..


Sem comentários:

Enviar um comentário