quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Novidades..

Boas seguidores e visitantes .. Tem sido impossível escrever, estou demasiado cansada para escrever o que quer que seja e além disso as minhas noites têm sido demasiado ocupadas! Não pensem já coisas, muitas delas resumem-se a uma só pessoa, o N', que cada vez estamos mais próximos e que se lembra a tôa de me enviar olá's sem qualquer significado e principalmente do nada mas como é óbvio vale por qualquer outro olá de qualquer outra pessoa. Na verdade, ele está um pouco diferente (não muito, atenção!) ele começa aceitar os meus ''não'' mas é tão estranho estarmos assim na boa sem qualquer discussão, sem qualquer compromisso e qualquer ligação! Entendi no fim-de-semana passado o sacrifício que ele fazia por um lado para vir a Bragança, realmente a estrada que nos liga é uma bosta, só curvas e mais curvas .. Fui para Chaves passear com a Família já que a mãe fazia anos, entretanto no caminho passei pela placa que me pôs um sorriso na cara ''Vila Pouca'' é o N' é de lá !
Mas, não é só sobre o N' que vos quero falar, há pelo menos 3 assuntos que quero desenvolver com vocês uns mais que outros, como era de prever..neste tempo, curti com um rapaz, fui ver os Buraka Som Sistema (ontem) e ainda perdi 3kg e estou super feliz com a minha autoestima (sim, ela ainda existe!)
O rapaz conheci-o no mesmo sitio que o N' começamos a falar até que me deixei levar não tinha nada a perder e por isso arrisquei, o que mais me custou foi sem dúvida estar a beijá-lo e a imaginar-me com o N' e não foi no mesmo sitio mas, a uns 300metros de casa! 
O concerto, foi uma LOUCURA completa estive bem na frente, saltei que nem doida e ainda transpirei mais que num dia de muito Sol o pior foi que a Té convidou os seus dois novos amigos um deles, o meu colega de explicação. Foi mesmo para trás de mim apalpar-me, passei-me tanto comecei a gritar ali no meio até que foram embora e lá me consegui acalmar, no fim comi um churro com uma nova amiga que me soube pela vida! Um rapaz queria estar comigo foi para lá e nem me viu, vim embora..
Em relação aos 3kg, comecei dia 1 de Agosto, deixei o álcool (quando saio bebo água ou café) e além disso estou a fazer a Dieta dos 31 Dias da Dr Ágata Roquette (aconselho, claramente) ao 15ºdia já tinha menos 4cm na barriga e menos 3kg não é ótimo? Estou super entusiasmada!
Relatei 3 tópicos destes dias para além de que foram os anos da T' (foram uma seca, nem vale a pena contar nada porque as 23h da noite estava na cama), foi um fim-de-semana na aldeia da cunhada (o amigo do R' viu-me e envergonhou-se nem me falou, e a falta de rede então nem digo nada).
E fico-me por aqui que ainda vou tomar um duche para ir dormir, beijo seguidores !





Sem comentários:

Enviar um comentário