sábado, 7 de setembro de 2013

Super Feliz

Oi oi ! Há uns dias que não escrevo no entanto ando super feliz e sem motivo algum para aproveitar o blog ao máximo..venho falar vos da minha dieta!

Como já esclareci no último post perdi cerca de 3kg nas primeiras duas semanas e isso deu-me um enorme incentivo para continuar ao todo no mês de Agosto foram 5.3kg, um ótimo número, um número que me deixou super feliz e cheia de força para continuar! No início define objetivos de longo prazo mas, ontem comecei a brincar com o word e fiz o meu plano (vou deixa-lo no final do post!). Hoje foi o meu 3º dia da asneira e pedi ao meu irmão que me trouxe-se um queque de chocolate mas ele como foi espertinho trouxe-me um big bolo de chocolate comi uma fatia e o meu estômago está a refilar (já não gosta!) o meu almoço foi bifes de porco, ao qual fiquei ainda mais mal disposta! Estou arrebentar e super arrependida, acho que vou caminhar a noite pelo menos 4km porque isto assim não dá.. Mas, estou super feliz acreditem, já pouco me importo se o N' fala ou não, pouco me importo se estou sozinha porque realmente ás vezes faz bem e acreditem, que provavelmente era o que eu estava a precisar um pouco de amigos e espaço ao mesmo tempo.

Agora falando de outro assunto, tive um encontro com um rapaz (o Nico ) veio buscar-me a casa e fomos almoçar só sei que foi uma das grandes tardes que tive com um rapaz, ele é um máximo sem dúvida! Apresentou-me aos amigos e pediu-me para ir com ele a fazer as coisas que tinha para fazer porque ele ainda demora 30 minutos até aqui! E ele, que o conheço a pouco mais de 2meses é super direto mas um direto espetacular..adorei imenso. E agora, diz que vem cá para me arranjar o computador e depois para irmos para a bebedeira que é o que ele sabe fazer melhor!

Por falar em bebedeiras, no dia em que me pesei que deu um total de 5,3kg eu e as minhas amigas fomos beber um copo com um amigo meu e acabamos por ir parar a discoteca mal saímos eu, a M' e o rapaz fomos levar uma a casa e houve uns que nos seguiram atacaram o rapaz quando estávamos a chamar a polícia, entretanto tentaram esconder uma faca que traziam. Com isto tudo, não volto tão cedo a sair a noite até uma discoteca, só nos meus 18anos que vou festejar o aniversário e os menos 30kg!

Aqui fica o meu plano até dia 20-03-2014, comecei a dieta com 93.5kg e 118cm na barriga!
Um plano para 8meses

2 comentários:

  1. O importante é não desistires, força! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada mesmo :)
      Sabe sempre bem alguém que não conhecemos dar-nos pequenas palavras de força!

      Eliminar