domingo, 22 de setembro de 2013

Escola, aulas, novos companheiros e afins!

Aqui estou eu de novo, só mesmo para conversar um pouco com vocês !
Hoje, a um ano atrás, recomeçou a minha história com o N' porém, hoje eu voltei a dar-lhe os parabéns em que a conversa não excedeu mais de 4 mensagens trocadas, até que tem piada ver o que já chorei por ele e a maneira como ele me insulta hoje que já nem comigo mexe apesar de que ás vezes dá uma certa saudade de voltar a trata-lo por ''amor'' ou ''bebé'' principalmente quando ele o faz.Mas, eu vim aqui contar-vos outras coisas sem ser ele !

Além de ser o aniversário dele, hoje é o meu dia 53 da dieta e com eles foram 7.9kg quase 8kg aquelas 100g por um lado estragaram a minha felicidade mas por outro disseram-me que tenho que as perder juntamente com mais 12kg até a passagem de ano. Este Natal vai ser um pouco diferente vem a minha família das ilhas e vai ser em minha casa, vai ser uma grande confusão mas a minha cunhada vai ajudar-me a cozinhar (nessa altura já estou pró na cozinha). 
Ontem, foi mais um sábado sem nexo nenhum voltei a discutir com o meu pai (como é típico) e sublinhei que o dinheiro a mim não me deixa feliz e no entanto ele não entendeu a mensagem. Já não saio a noite desde a história que tivemos que chamar a polícia e afins mas no entanto continua a dizer que não tenho idade para noitadas (17anos) e conclui que sabia o que eu fazia durante a noite na discoteca e eu respondi-lhe ''Sabes quantos gajos como por noite é?'' ele ficou lixado...compreendo por um lado! Ele não sabe lidar comigo nem eu com ele isso sempre foi claro mas acrescentei que depois dos 18 anos quem mandava em mim era eu, ao qual ele me disse todo orgulhoso ''um dia irás cair'', agora digam-me quantas vezes caí e da única coisa que precisei foi de me sentir útil na vida dos outros ? Várias e vocês sabem melhor que ninguém! Sinto-me perdida neste aspeto com o meu pai ele só vê cafés quando estou com ele, se eu o deixa-se percorríamos os cafés todos da cidade .... É complicado principalmente quando chego a casa lavada em lágrimas e a única coisa que me apetece é voltar a cortar-me !
Esta foi o início de um novo ano letivo, novas caras, turma nova, professores diferentes e comecei apanhar o gosto pela Matemática A, o meu professor é um máximo! Já avisei as minhas colegas que trato todas por bitch, putas principalmente quando gosto de alguém e claro, trato todas por fofas.. A Te' voltou para a minha escola para além dela estou com a minha companheira do ano passado, já tenho um colega que o trato por Cogumelo graças as aulas de Biologia. O Turno2 é bastante divertido mas, as professoras mudaram-me para o Turno1 que é um tédio, a Té diz que falto eu para animar aquela parte da turma. Acho que me estou adaptar bastante a eles!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário